Legendas em formato AVI, MPEG, etc.

Boas,
Necessito de um programa (de fácil uso de preferência) que consiga legendar filmes em formato AVI, MPEG e que se possa visualizar em Windows Media Player.

Agradeço as vossas ajudas desde já.
Cumps
Invisible

HELP legendas

HELP legendas

boas pessoal
então é assim, alguem sabe de algum programa que insira as legendas no filme? para não ter que ficar com os dois ficheiros, comprei ontem um dvd portatil que lê divx mas as legendas mesmo que estejam exatamente co mesmo nome não as lê. por isso queria um programa que inserisse as legendas no filme! uso actualmente o vobsub mas não consigo meter as letras maiores, no dvd portatl ficam muito pequenas

cumpts

Já agora alguem sabe como colocar legendas em filmes feitos no movie maker??? disseram-me que as legendas eram feitas em bloco de notas, mas como as colocamos no filme?

citação:Originalmente colocada por lourenco

Já agora alguem sabe como colocar legendas em filmes feitos no movie maker??? disseram-me que as legendas eram feitas em bloco de notas, mas como as colocamos no filme?

não é bem em bloco de notas! experimenta o programa subtitle workshop

penso que é simples de usar, podes fazer edital e sincronizar umas que não estejam bem.

citação:Originalmente colocada por lourenco

lol as legendas são sempre feitas no bloco de notas!a diferença é que depois para formato dvd e não só passamos a sub ou srt

citação:Originalmente colocada por tipuhhh_ya

citação:Originalmente colocada por Zoltan Pluto

citação:Originalmente colocada por ricardohdi

http://www.avixdvd.pt.vu/

Experimenta aqui.

Muito bom uso a mais de ano e meio!

usas qual?
consegues aumentar o tamanho da letra das legendas? ao inserir num fixeiro avi?

Com aquele link que eu pus dá acho eu, tens é que ler o link e sacar os programas necessarios;)

citação:Originalmente colocada por tipuhhh_ya

mas é pa passar para dvd certo? esse programa, ou continua em avi?

para passar para vob sim!para enfiares legendas em avi!queres mesmo coladas é!?epá se é tinhas um programa semelhantes que dava não me lembro é agora a porra do nome!

eu co vob sub consigo colar as legendas no filme, não consigo é escolher o tamanho das legendas, quando vejo no leitor portatil fica muito pequeno que nem da pa ver!

alguem que possa ajudar???

Voltar
Superior