Foi na DE, mas ainda há pouco estava na minha conta e esse artigo tinha uma mensagem a dizer:
”
LEGO Harry Potter 75954 – Title Is Missing
[COLOR=#B12704 !important]This item is no longer available from the seller you selected. [/COLOR]“[COLOR=#B12704 !important][/COLOR]
Vendido e expedido pela Amazon. Devem ter ficado sem stock. Espera uns dias, pode ser que voltem a vender...
Eu ando a babar-me para isso há séculos... (ok desde que foi lançado o ano passado).
Mas tem dois problemas... O preço, 800€... e o tamanho. depois de montada fica com 84cm por 56cm.
Já as vi montadas em mesas de centro de vidro. Fica giro.
Já esteve com 20% na Fanc e no Corte Inglés, pelo que sempre são 160€ de desconto.
E este há menos de uma semana com 50% em talão no Corte Ingles. Pagava-se os 820€ mas iam 410€ para o cartão.
No meu caso é a Ópera de Sidney.[]
para meter nojo: tenho a Millenium Falcón de 2011 e o pão de forma tb[]
Eu sabia que o preço ronda isso. Mas fiz questão de perguntar: 940€
Tenho esse lá em casa fechadinho ainda desde que saiu. Esse a ponte de londres []
O Creator 10234?
Entendo porque o tens fechado. []
O Creator 10234?
Entendo porque o tens fechado. []
Fiquei curioso e fui ver, eu acho-o bonito...não estou a ver qual o problema dele.
Não tem problema nenhum. O facto de os manter fechados na caixa original faz com que o preço dele dispare daqui a uns anos.
Para teres uma ideia o taj mahal antes de ser reeditado chegou a andar por valores a rondar os 2000€ (custava 350€/400€ quando saiu).
Ou seja, há malta que compra e mantem fechado para depois lucrar com isso.
Percebi, nunca pensei que o SilverArrow se estivesse a referir a uma questão de lucro.
Era precisamente a questão do coleccionável. []
Há uns que valem dinheiro.
Eu tenho um Lego Architecture 21050-1 que guardei fechado precisamente por pensar que iria valer algum dinheiro um dia.
Ainda esteve muito tempo à venda. Mas neste momento já foi descontinuado e já não se encontra com facilidade.
Era precisamente a questão do coleccionável. []
Há uns que valem dinheiro.
Eu tenho um Lego Architecture 21050-1 que guardei fechado precisamente por pensar que iria valer algum dinheiro um dia.
Ainda esteve muito tempo à venda. Mas neste momento já foi descontinuado e já não se encontra com facilidade.