Legos

Define modular eheh

Prédios tipo este:

51Iua7jxM9L.jpg

Também gosto bastante de legos, quando o meu filho tiver idade suficiente vai ser a loucura...[:D]

tenho estes dois:

8256.jpg

8052-Product.jpg

Um colega meu, deu lhe o bixinho dos Lego technic a cerca de 1 ano e ja gastou uma pequena fortuna em legos.... A ultima vez que fui la a casa contei 16 ou 17..... todos technic..... Pena serem mesmo tao caros.... é que o bixinho ainda anda ca dentro dos tempos de miudo [s)]

O Designer português Marcos Bessa (Criador dos sets Lego dos Simpsons) apresenta um novo modelo:

Deve ser um dos melhores trabalhos do mundo :)

Passados 3 anos

oh-look-its-this-thread-again.jpg

Brincadeirinha, em pequeno adorava Lego e ainda até aos 16 anos montava technic (um carro de formula um e um buggy amarelo).

Pois... eu acho que o ano passado coloquei a notícia de quando ele apresentou o set da casa dos Simpsons. Mas mas na pesquisa este foi o tópico mais recente que encontrei e com um título menos específico [;)]

Também tenho alguns Technic dos anos 80 mas ainda cheguei a brincar com uns modelos do meu irmão + velho (que ainda guardo religiosamente) em que os bonecos ainda não tinham braços e pernas articulados.

371-Seaplane.jpg

As formas pixelizadas... [:D]

Legos [br:)][br:)][br:)]

Eu tenho:
- nave espacial
- aeroporto
- esquadra da polícia
- quartel bombeiros
- estação de serviço
- pista de corridas
- camião
- muitos carrinhos daqueles simples

E um enorme desafio, que é separar as peças destes todos, já que está tudo guardado numa mesma caixa [:D]

Estão a "marinar", à espera que os pequenos ganhem o vício dos Legos (um já tem, o outro ainda é pequeno) e possam mexer em peças tão pequenas...

Sortudo! Eu nunca tive nenhum desses modulares. Mas tive uma daquelas caixas com milhares de peças que permitia fazer de tudo um pouco (embora às cores) [:)]

Também tive esse dilema das peças todas misturadas e nem sequer tinha as instruções de montagem, felizmente há uns bons anos houve um tipo holandês (acho) que criou uma base de dados e pude reconstruir alguns dos meus conjuntos:

Brickfactory - LEGO® Catalogi

Um dia destes coloco aqui os mais antigos (371, 390 e 394) [;)]

Sortudo! Eu nunca tive nenhum desses modulares. Mas tive uma daquelas caixas com milhares de peças que permitia fazer de tudo um pouco (embora às cores) [:)]

Também tive esse dilema das peças todas misturadas e nem sequer tinha as instruções de montagem, felizmente há uns bons anos houve um tipo holandês (acho) que criou uma base de dados e pude reconstruir alguns dos meus conjuntos:

Espetacular esse site.

Tenho la encaixotados os meus legos. mas muitas das instruções de montagem perderam-se, e a que me da mais pena ter perdido é as instruções do set 6398 - Central Precinct HQ, que eu adorava.

Eu ainda tenho os meus legos! Agora é a minha filha que brinca com eles e inventa as próprias histórias. Sou adepta de dar Legos, puzzles e todo o tipo de brinquedos que os façam trabalhar as mãos e a mente ao mesmo tempo!

Bem o podes dizer [kiss][kiss][kiss]

Obrigado pela dica do site.

Olha aqui alguns:
6392
001.jpg

6384
001.jpg

6381
001.jpg

6382
001.jpg

Entre muitos outros, tenho esse carro da policia e tenho o quartel do bombeiros que saiu depois desse.

continuo com uma paixão enorme por Lego, pena não ter possibilidades para comprar, acho que me perdia com os Technic.

Entre muitos outros, tenho esse carro da policia e tenho o quartel do bombeiros que saiu depois desse.

continuo com uma paixão enorme por Lego, pena não ter possibilidades para comprar, acho que me perdia com os Technic.

Technic tinha estes:
8842b.jpg

1972b.jpg

Tinha mais 1 ou 2, acho que um deles era este:
8030b.jpg

Back