P
Pastis
Guest
Um smart, camião de cargas grande amarelo e um helicóptero da polícia.
Já tenho esse todos...[
Tens algum modular?
Um smart, camião de cargas grande amarelo e um helicóptero da polícia.
Já tenho esse todos...[]
Tens algum modular?
A Loja Centroxogo é das que melhores preços tem.
Existe uma no Dolce Vita Tejo, na parte de fora.
Prédios tipo este:
![]()
Já tive com o VW na mão mais que uma vez mas tem ali qq coisa que não me atrai muito.Não lol mas penso adquirir a TowerBridge e a VW pão de forma.
Sortudo! Eu nunca tive nenhum desses modulares. Mas tive uma daquelas caixas com milhares de peças que permitia fazer de tudo um pouco (embora às cores) []
Também tive esse dilema das peças todas misturadas e nem sequer tinha as instruções de montagem, felizmente há uns bons anos houve um tipo holandês (acho) que criou uma base de dados e pude reconstruir alguns dos meus conjuntos:
Brickfactory - LEGO® Catalogi
Um dia destes coloco aqui os mais antigos (371, 390 e 394) []
Sortudo! Eu nunca tive nenhum desses modulares. Mas tive uma daquelas caixas com milhares de peças que permitia fazer de tudo um pouco (embora às cores) []
Também tive esse dilema das peças todas misturadas e nem sequer tinha as instruções de montagem, felizmente há uns bons anos houve um tipo holandês (acho) que criou uma base de dados e pude reconstruir alguns dos meus conjuntos:
Brickfactory - LEGO® Catalogi
Um dia destes coloco aqui os mais antigos (371, 390 e 394) []
Entre muitos outros, tenho esse carro da policia e tenho o quartel do bombeiros que saiu depois desse.
continuo com uma paixão enorme por Lego, pena não ter possibilidades para comprar, acho que me perdia com os Technic.
Espetacular esse site.
Tenho la encaixotados os meus legos. mas muitas das instruções de montagem perderam-se, e a que me da mais pena ter perdido é as instruções do set 6398 - Central Precinct HQ, que eu adorava.