ZylmhuinVII
New member
Qual é aquele lá atrás?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Fantástico!
Muito fixe. Se o Great Hall já me deu tanto trabalho com os putos imagino o Castelo...
Muito bom! Não é uma temática que aprecie mas está espetacular!
Qual é aquele lá atrás?
Estão lá 3:
-O salão de Hogwarts
-O Salgueiro
-O Expresso de Hogwarts
A Maria é fã do Harry Potter []
Era esse [] Não vejo o Salgueiro :sh)
PS: É a Maria, é [][
][
]
Curiosamente o castelo do Harry POtter é o 2º maior Lego de sempre. Com 6020 peça
Ogulhosamente atrás desta obra de arte [br][br
][br
]
![]()
Na loja lego online está à venda.
E antes do Natal, o Bazar Paris no Porto tinha uma à venda. Com o preço ligeiramente inflacionado.
][br
]
![]()
Na loja lego online está à venda.
E antes do Natal, o Bazar Paris no Porto tinha uma à venda. Com o preço ligeiramente inflacionado.
Na Toys'r'Us geralmente tem sempre à venda.
No entanto encontram-se novos mais baratos no OLX, possivelmente de pessoal que os comprou na Toys a 50%.
"infelizmente" atrai-me muito, mas "felizmente" ainda não perdi a cabeça...Já esteve no Em Corte Inglés com 50% de desconto... o PVP normal de 800 (Ou 900?)€ é demasiado.
"Felizmente" é uma temática que não me atrai []
][br
]
É tão grande e pesado que nem o miúdo consegue brincar com ele...tenho a versão anterior pendurada no tecto.
Também não é para brincar [][
][
]
Já esteve no Em Corte Inglés com 50% de desconto... o PVP normal de 800 (Ou 900?)€ é demasiado.
"Felizmente" é uma temática que não me atrai []
Pois, realmente ao preço a que estão só podem ser objectos de colecção.. pouco falta para ser objecto de luxuria :sh)
OT: A luxúria não é só referente ao corpo humano?
Ou estás com outras ideias com a MF? [][
]
Ahahah tens razão, queria dizer de luxo. Mas não concordas que os preços estão a níveis absurdos para simples PVC?
Os 50% do ECI eram em cartão.
Mas aparece "regularmente" a 20%