Legos

Prenda de aniversário atrasada

c6b0cd7af0e17eb63edc58a1fc8dbcff.jpg

4 horas para despachar os saquinhos numerados com 1.

Nunca tinha feito um Lego Technic e a complexidade disto é impressionante.

Muitos parabéns a quem inventou isto

b905681c47f39b0b8bdec7415f2ff8c6.jpg

ff7888be3862dda856ba23a94939823e.jpg

385a54c5dcb4508664545d8c7f72b159.jpg

Última edição:
4 horas para despachar os saquinhos numerados com 1.

Nunca tinha feito um Lego Thecnics e a complexidade disto é impressionante.

Muitos parabéns a quem inventou isto

Aviso-te já. Por mínimo que seja o erro, se te enganas nessa fase, podes perder totalmente as 4 horas. Geralmente os arranjos mecânicos não toleram erro. Precisas de escavacar tudo se tiveres o azar não funcionar.[:D]

E é muiiiiito facil o engano.

Nota: 2 se faltarem peças no fim provavelmente trocaste cores. É um problem típico tb.[:D]

Muita sorte.[:D]

Aviso-te já. Por mínimo que seja o erro, se te enganas nessa fase, podes perder totalmente as 4 horas. Geralmente os arranjos mecânicos não toleram erro. Precisas de escavacar tudo se tiveres o azar não funcionar.[:D]

Nota: 2 se faltarem peças no fim provavelmente trocaste cores. É um problem típico tb.[:D]

Sim, já me enganei e tive de soltar uma peça que por sinal, é a segunda ou terceira das instruções.

A forma como as peças se alinham e encaixam umas nas outras não dá margem para grandes erros.

Por sorte, consegui refazer sem ter de destruir tudo

Há mocs técnicos de carros bem mais complexos e desafiantes dos q habitualmente comercializados pela Lego.

Não conheço esse último set em pormenor.

Sent from my SM-A715F using Tapatalk

Já me aconteceu isso com uma grua! [:D] Eu bem olhava para a roda dentada ali sozinha, só depois é que se fez o "click" [:D]
Felizmente abusando um pouco da elasticidade das peças lá a consegui montar no sitio.

Voltar
Superior