Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
4 horas para despachar os saquinhos numerados com 1.
Nunca tinha feito um Lego Thecnics e a complexidade disto é impressionante.
Muitos parabéns a quem inventou isto
Sim, já me enganei e tive de soltar uma peça que por sinal, é a segunda ou terceira das instruções.Aviso-te já. Por mínimo que seja o erro, se te enganas nessa fase, podes perder totalmente as 4 horas. Geralmente os arranjos mecânicos não toleram erro. Precisas de escavacar tudo se tiveres o azar não funcionar.[]
E é muiiiiito facil o engano.
Nota: 2 se faltarem peças no fim provavelmente trocaste cores. É um problem típico tb.[]
Muita sorte.[]

Há mocs técnicos de carros bem mais complexos e desafiantes dos q habitualmente comercializados pela Lego.
Não conheço esse último set em pormenor.
Sent from my SM-A715F using Tapatalk
Fiquei na mesma.... []
Aviso-te já. Por mínimo que seja o erro, se te enganas nessa fase, podes perder totalmente as 4 horas. Geralmente os arranjos mecânicos não toleram erro. Precisas de escavacar tudo se tiveres o azar não funcionar.[]
E é muiiiiito facil o engano.
Nota: 2 se faltarem peças no fim provavelmente trocaste cores. É um problem típico tb.[]
Muita sorte.[]
Às tantas foi isso que aconteceu comigo no carro de polícia....
Muita sorte.[]
Às tantas foi isso que aconteceu comigo no carro de polícia.
Entretanto, para não reder as peças, fiz tuning no carro. A ver se meto aqui fotos actuais.
Logo assim?!?!?[Millenium Falcon?
Sim[Naquele para 5-6 anos![]()

Se tudo correr bem amanhã chega a BMW
![]()