Legos

Nunca entrei muito pelo mundo LEGO devido aos preços. Cá por casa, começou a "brincadeira" com os jogos "Lego" para a Wii. Lego Batman 1 e 2, Lego City e Lego Harry Potter.
Com o gosto que o meu miúdo tem pelos superheróis temos umas pequenas coisas (daqueles kits que custam entre 10/15€): Iron Man, Thor, Thanos. Comprei na semana passada um do Batman com uma "vilã" e duas motas.
Mas o meu miúdo ainda não tem muita paciência para os montar. Quem vai tendo o "trabalho" (divertimento, na verdade), sou eu.
Além disso, temos ainda um pequeno carro de polícia.
De momento, tenho de montar quase tudo outra vez que a diversão dele é mais "desmontar". [:D]

Aqui também foi dia da desgraça. Tenho de esconder isto andar da Maria ver o tamanho das caixas

b2309749b0d18bc7f3ef6e702a8b1a73.jpg

Até parece que as pirâmides ficam junto ao rio.[:D]
Por acaso o diorama está correcto. Os egípcios construíram um canal até Gizé para auxiliar na construção das pirâmides e para levar os cortejos fúnebres por barco. É possível ver os ancoradouros hoje em dia, pelo menos recordo-me de ver uns perto da Esfinge.

Por acaso o diorama está correcto. Os egípcios construíram um canal até Gizé para auxiliar na construção das pirâmides e para levar os cortejos fúnebres por barco. É possível ver os ancoradouros hoje em dia, pelo menos recordo-me de ver uns perto da Esfinge.

Não me lembro de ver isso.[;)]

Voltar
Superior