Legos

A actual modesta colecção cá de casa:

MA0YEcn.jpg

Onde compram os legos?

voltar a comprar legos é uma coisa recente depois de ter resolvido experimentar um Technic (BMW M1000RR) e ter ficado viciado. Já não montava nada desde os duplos na infância mais precoce. Nunca tinha feito "sets", sou da geração do baldinho de legos e amanha-te a imaginares e construíres cenas.

mas tenho variado entre o site da lego, fnac (aproveitei umas promos a 20% há uns tempos), brickshop.eu.

Neste momento tenho em caixa para montar:
- Fiat 500 azul* (exclusivo da lego.co.uk)
- Vespa (fnac)
- McLaren F1 2022 (fnac)
- Land Rover Defender (fnac)
- Bugatti Chiron (brickshop.eu)
- Mapa Mundo (el corte inglés)

Montado:
- BMW M1000 RR* (lego.com)
- Máquina de escrever* (fnac)

Brevevemente chega o Titanic* (lego.com). Consegui um slot de reserva em Abril mas só entregam agora em Maio e ainda ontem recebi um email a dizer que está disponível para encomenda (pelo que quem quiser comprar agora já deve conseguir também, isto estava tudo esgotado praticamente desde o lançamento). [:D]

* comprados a facevalue mesmo que na fnac se consiga sempre os 5% em cartão

restantes foi abaixo, geralmente 20%.

O grau de demência é tal que já pedi os novos stickers do McLaren que a Lego resolveu lançar agora, o que signfica que tenho tanto os stickers da versão original que já não vêm mais como os mais recentes. Um dia isto vai valer ouro. Ou não. Foi mesmo só a desculpa para apanhar um em promo ainda dos primeiros. [:D]

Acho que ainda vou arranjar o 500 amarelo. Talvez também o Sian, mas mais pelo conjunto. Não o acho particularmente feliz. O 911 GT3 é impossível a preços decentes neste momento.

Última edição:
A Brickmania lançou uma nova série inspirada em eventos recentes, segundo eles, parte das vendas revertem a favor da Ucrânia:

90ba849c26c1426e221cba5c0fde5d22.jpg
6474fb87af74028714cb820e3d3bc0ed.jpg

Ate' porque ha cromos que compram logo 3, para montar cada uma das versoes dos filmes. [:cool:] . E adicionalmente, a Lego esmerou-se neste set. Os detalhes sao mesmo bons.

Na loja on-line só permitiam comprar 1 já por causa disso.
Eu bem que queria ser garganeiro e comprar 2... Um para montar e um para guardar fechado e vender. [:)]

Voltar
Superior