Legos

https://www.jornaldenegocios.pt/empresas/detalhe/lego-abre-maior-loja-da-europa-ocidental-em-lisboa

Lego abre maior loja da Europa Ocidental em LisboaCentro Comercial Colombo acolhe, a partir de dia 2, um espaço com 550 metros quadrados, numa parceria com o Grupo Percassi. É a primeira loja certificada em Portugal.

Passei lá hoje de manhã, aproveitei que tinha de ir ao Colombo. Fila para entrar (pequena mas alguma) e muita confusão nas caixas. Ainda tive para comprar algo (pelo menos 125€) tentar ter a lembrança mas desisti devido a confusão das caixas e a incerteza de se ainda havia brindes ou não. Devem aparecer no OLX entretanto…

O que desiludiu mais foi o tamanho. Tinha ideia que a Disney (loja que la estava antes) era bem maior. E duvido muito que esta seja a maior da Europa Ocidental… talvez estejam a contar com os armazéns…

Passei lá hoje de manhã, aproveitei que tinha de ir ao Colombo. Fila para entrar (pequena mas alguma) e muita confusão nas caixas. Ainda tive para comprar algo (pelo menos 125€) tentar ter a lembrança mas desisti devido a confusão das caixas e a incerteza de se ainda havia brindes ou não. Devem aparecer no OLX entretanto…

O que desiludiu mais foi o tamanho. Tinha ideia que a Disney (loja que la estava antes) era bem maior. E duvido muito que esta seja a maior da Europa Ocidental… talvez estejam a contar com os armazéns…

A maior até agora era a de Barcelona, e quando lá entrei também foi "meh".

Delorean Time Machine

Saco 1/11 terminado

18389d1ebeec0574f08322544e6b2d30.jpg

Saco 2/11 terminado.
bf764541fc0e7d298d2c02f375c8ca42.jpg

Saco 5/11 terminado.

57c3209cabbe1627b8d8670f24058d41.jpg

Pela primeira vez, acho que falta uma peça:

6895a5537571de2aff9c06b23d42b1e4.jpg

Ainda vou procurar melhor amanhã, mas acho que no momento da abertura do saco, não caiu nada ao chão.

Pode ser que apareça alguma semelhante, suplente nos próximos sacos.

7e20bc06f0b42ef459f1f8fc15d20e7a.jpg

Última edição:
Pela primeira vez, acho que falta uma peça:

Ainda vou procurar melhor amanhã, mas acho que no momento da abertura do saco, não caiu nada ao chão.

Pode ser que apareça alguma semelhante, suplente nos próximos sacos.
Uma vez comprei um set no Auchan com a caixa em mau estado, fechada com fita cola. Estava com um bom desconto, por isso pedi para verificar o conteúdo da caixa, pareceu-me tudo bem, comprei. Só em casa reparei que um dos sacos também tinha sido fechado com fita cola... Conclusão, faltavam praí umas 4 ou 5 peças. Mesmo não sendo culpa da Lego, tentei pedir essas peças no site oficial como sendo peças em falta no set. Passado uns dias recebi as peças em casa de forma totalmente gratuita.

Afinal não faltava peça nenhuma.

Ainda estou para perceber como é que ela foi parar ao sítio onde acabei por a encontrar hoje, mas pronto [8b][8b].

Ainda bem [:)][:)]

Tambem estou a fazer o Delorean e andei maluco 'a procura do autocolante do flux capacitor. Ainda bem que faco separacao de plasticos em casa e encontrei dentro do saco onde estava o resto dos autocolantes.

Em relacao aos sets "grandes" da Lego, sobram SEMPRE algumas pecas no final, mas nunca me faltaram pecas.

Última edição:
Estou em choque

numa ida à FNAC apercebi-me que o pvp recomendado de boa parte dos sets em torno dos 150-200 euros subiu…50€!

máquina de escrever a 249, Mota da BMW idem, etc.

surreal

Voltar
Superior