Legos

Estou em choque

numa ida à FNAC apercebi-me que o pvp recomendado de boa parte dos sets em torno dos 150-200 euros subiu…50€!

máquina de escrever a 249, Mota da BMW idem, etc.

surreal

Sim, quase todos os sets lego recentes subiram entre 15%-25%

Que idade vcs têm?

Eu também me perguntei o mesmo quando descobri este tópico. Mas depois pensei que cada um tem os seus hobbies e não disse nada porque não me diz respeito.
Eu também tenho os meus hobbies. E a minha idade. Idade que me dá a gloriosa atitude de me estar a borrifar.

Eu também me perguntei o mesmo quando descobri este tópico. Mas depois pensei que cada um tem os seus hobbies e não disse nada porque não me diz respeito.
Eu também tenho os meus hobbies. E a minha idade. Idade que me dá a gloriosa atitude de me estar a borrifar.
Ganhem juízo!

Com essa idade deviam andar nos tópicos da bola a destilar ódio aos rivais!

Deixem os legos para as crianças!

Mas por acaso só traduz um pensamento geral sobre o preconceito de construir Lego em adulto.

a minha pancada é recente e sou olhado de lado pelos amigos e pela mulher a este respeito [:D]

até intervention já houve [:)](não estou a gozar, houve mesmo [:)])

Ganhem juízo!

Com essa idade deviam andar nos tópicos da bola a destilar ódio aos rivais!

Deixem os legos para as crianças!

Eu por acaso não sou fã dos Legos mas não tenho nada contra quem tem. Lembro-me de ver a malta gozar com o Nuno Markl e do estagiário do ****n O'Brien por serem adultos e serem fãs das construções.
https://www.youtube.com/watch?v=3_FieJToFKc

Se há sítio onde nunca me verão, será nos tópicos de Futebol. Faço parte daquela fração da sociedade que abomina esse desporto.

Saco 6 e 7 terminados:

3cae585e4c81dbef5ad1e12dae209727.jpg

83ede2e8b6289deb6517161fc04f4c7f.jpg

Saco 8 terminado.

b649cd14f50a600d8adf23d253aef91d.jpg

Pormenor do "botão" que acende a luz do flux capacitor. O pino verde ativa a luz:

be30419cbe7525e5dcd8d5a8d83538db.jpg

05a71f09ed40705ac1a196f9c5ce0300.jpg

Back