Legos

Só para avisar que o Corte Inglés anda com umas promoções até 50% de vários conjuntos.

Da linha Architecture, Sidney, Berlim e Veneza por exemplo estão a metade do preço.

Boas,

Em Paredes de Coura está uma exposição mundial com 270 participantes de 20 países, realizando só mais 2, uma em Tóquio
e outra na Dinamarca e terceira em PT.
Podem ver no Portugal em Directo da RTP de ontem, espectacular.

Consegui completar todas as séries de Mini-Figures saídas até à data.[:cool:]

E duas aquisições da escapada a Londres.

Legos dos chineses, alguém já experimentou? https://pt.aliexpress.com/item/IBLO...O-Auto-Battery-Operated-Rail/32786744634.html

Estou à procura de linhas de comboio duplo.

Já, fugir da DHL como o diabo da cruz; sets médios/pequenos nunca houve problema; sets grandes já fiquei a arder sem peças; as peças são feitas do mesmo material (há quem se tenha dado ao trabalho de mandar analisar o material de que eram feitos), mas o encaixe não é o mesmo numa ou noutra peça e o "controlo de qualidade" deixa passar algumas peças com defeitos.

Experimentou um colega.
Diz que as peças são iguais mas o material é foleiro, as peças soltam-se com facilidade.

Já, fugir da DHL como o diabo da cruz; sets médios/pequenos nunca houve problema; sets grandes já fiquei a arder sem peças; as peças são feitas do mesmo material (há quem se tenha dado ao trabalho de mandar analisar o material de que eram feitos), mas o encaixe não é o mesmo numa ou noutra peça e o "controlo de qualidade" deixa passar algumas peças com defeitos.

Vou mandar vir um pack de linhas para comboio duplo. É daquelas coisas que nunca são demais. O que me faltava quando era miúdo era mesmo cruzamentos e desvios nas linhas. Vou mandar vir também uma ponte que é sempre fixe.

Viva,

Partilha:

Full-size e funcional Bugatti Chiron c/ 90% de peças Lego.

• Mais de 1 milhão de peças
  • 339 tipos diferentes de peças Lego Technic
  • Não foi usada cola
  • Peso: 1 500kg
  • Foram usados 2 305 motores da Lego (Power Functions Motors)
  • Foram usadas 4 032 engrenagens
  • Spoiler traseiro funcional recorrendo ao uso de motores e sistemas pneumáticos da Lego
  • 13 438 horas de montagem

Mais informações aqui.

Imagens:

LEGO-Car.jpg

LEGO-Bugatti.jpeg

Attachments

• LEGO-Car.jpg
    LEGO-Car.jpg
    204.5 KB · Views: 0
Pelos vistos também fizeram o Bugatti em versão pequena para venda comercial, são mais de 1.000peças e custa entre 400 a 500€.

O tamanho gigante na SIC disseram que não estava à venda mas que o preço estimado eram quase 90.000€, para 5 cavalos de motor está barato! [:D]

Alguma dica onde comprar Legos baratos online ou se sabem de alguma promoção Black friday.

A compra tem que ser da linha Arquitectura, os outros não interessam, é para oferecer ao afilhado da minha mulher e por azar o puto já tem os modelos mais baratos que se encontram nas lojas (também são sempre os mesmos) e por isso em principio terá que ser um set dos mais caros, já agora que sugestões até aos 100€?

Alguma dica onde comprar Legos baratos online ou se sabem de alguma promoção Black friday.

A compra tem que ser da linha Arquitectura, os outros não interessam, é para oferecer ao afilhado da minha mulher e por azar o puto já tem os modelos mais baratos que se encontram nas lojas (também são sempre os mesmos) e por isso em principio terá que ser um set dos mais caros, já agora que sugestões até aos 100€?

É ir vendo na Fnac e El Corte Inglês.
Muitas vezes aparecem com 20%.

Pode ser que nesta semana até sexta apareça algo.

Se ele já tem muitos, talvez ainda não tenha a Estátua da Liberdade 21042, é dos mais recentes.

https://www.elcorteingles.pt/brinqu...ntokusta&utm_medium=cpc&utm_campaign=catalogo

https://www.codi-tek.com/Lego/LEGO-...&utm_campaign=catalogo&utm_source=kuantokusta (aqui nunca comprei)

Last edited:

Nas Amazon's por vezes encontram-se a bom preço.

Comprei o Castelo do Harry Potter por 75€, sendo que o mais barato que vi por cá foram 100€.

Back