Legos

Voltando ao tópico.

Gostava de oferecer este à minha filha, mas não encontro por cá.

31111531905_42402f5c9c_c.jpg

Contacta a “Mundo dos tijolos”.

Nunca encomendei lá nada porque não calhou, mas sei de pessoal que contactou a loja e se eles não tinham o artigo desejado, tentaram arranjar...

Contacta a “Mundo dos tijolos”.

Nunca encomendei lá nada porque não calhou, mas sei de pessoal que contactou a loja e se eles não tinham o artigo desejado, tentaram arranjar...

Eu conheço essa loja há já alguns anos, e compro-lhes muita coisa - as minhas colecções de Mini-Figures foram em grande parte lá compradas - , e não têm este artigo.[;)]

Last edited:
Alguém aqui tem o Lego Technic 42078, o camião Mack Anthem, que me possa esclarecer uma coisa? [h=1][/h]

Este fim de semana estava a montar o autocarro londrino mas a minha namorada abriu a porta do escritório e o meu cão correu para cima da mesa e perdi duas pecinhas... [8b] [s)][s)]

Alguém sabe como me posso safar desta embrulhada?

Last edited:
Este fim de semana estava a montar o autocarro londrino mas a minha namorada abriu a porta do escritório e o meu correu para cima da mesa e perdi duas pecinhas... [8b] [s)][s)]

Alguém sabe como me posso safar desta embrulhada?

No próprio site deles podes encomendar as peças ;)

Ou então no bricklink tens várias pessoas a vender peças ;)

No próprio site deles podes encomendar as peças ;)

Ou então no bricklink tens várias pessoas a vender peças ;)

No site deles, no Pick a Brick, não encontro as peças que preciso...

No Bricklink tem lá as peças, mas depois não tem o preço dos portes e tenho receio que seja como no ebay, tipo as peças são meros cêntimos mas depois são uns 20 e tal euros de portes :sh):sh)

Comeu as peças? Se não as comeu... procura melhor [:D]

Já nos fartámos de procurar, mas aquilo são duas pecinhas minúsculas mesmo, e não conseguimos encontrar...

El corte inglés com 40% em todos os Legos do StarWars (excepto a millennium falcon [:D]). Há uns que ficam a um belo preço. (alguns já esgotaram)

No site deles, no Pick a Brick, não encontro as peças que preciso...

No Bricklink tem lá as peças, mas depois não tem o preço dos portes e tenho receio que seja como no ebay, tipo as peças são meros cêntimos mas depois são uns 20 e tal euros de portes :sh):sh)

Já nos fartámos de procurar, mas aquilo são duas pecinhas minúsculas mesmo, e não conseguimos encontrar...

Qual é a referência das peças?

no que respeita a legos, opto por comprar sempre que posso, um set para o meu filho de 5 anos.
ele já consegue montar daqueles sets com menos peças sem ajuda, só que os bonecos que acompanham os legos já estão todos trocados.
tento fazer com que não desmonte os artigos principais dos sets, por ex os carros, porque junto a isso vem sempre um edifício ou outra coisa parecida para que ele possa desmontar e montar à vontade dele.
No verão comprei-lhe uma mala com blocos variados e ele adora montar e desmontar aquilo.

El corte inglés com 40% em todos os Legos do StarWars (excepto a millennium falcon [:D]). Há uns que ficam a um belo preço. (alguns já esgotaram)
Ainda este fim-de-semana estiveram todos com 50% em talão, incluindo esse que custava 800 e tal €. Tinham bastante escolha em Gaia.

De onze a dezasseis de Dezembro 40 por cento em Lego Ninjago, no Toys R Us em loja e online. Portes grátis de doze a catorze de Dezembro.

Back