Legos

Natal atrasado

Cheira-me que me vão matar qdo se aperceberem do tamanho real disto

5f45b26010a70f68563ec303da45205d.jpg

Tb vais pendurar esta na parede?

Já fiz o primeiro saco (de 5) da BMW.

Para já a montagem é bem complexa, há vários passos em que é complicado perceber como é feito o encaixe.

Quando cheguei ao passo 70 e tal reparei que me tinha enganado no 30 e poucos e tive de refazer praticamente tudo do zero.

Há também um passo em que é preciso encaixar o lado da caixa e alinhar uma data de pinos e eixos… não é fácil.

94d264d241b912f50150cafeb3204350.jpg

35ed1c3bd5149669d4fd254f4fcc3864.jpg

Sim. Claramente para se ir aproveitando o processo. Ver a forma como algumas soluções são obtidas, etc.

Eu já tenho alguma prática, acho q conseguia montar tudo em 2-3h mas isso era um desperdício da “experiência”.

So' e' pena que nao deixem um "interface" nestes modelos para connectar um motor eletrico. Podiam deixar um buraquinho para ligar um pino e fazer rodar a transmissao e ver o efeito no girar das rodas ao mudar as mudancas, etc.

Sacos 2 terminados.
8cbe7e2d892f0349713796188170e2f8.jpg

12h.

Como meto as peças todas dos sacos ao molho num tupperware, perco muito tempo à procura de peças.

Devia dividir isto em várias caixas diferentes, mas lá se ia o stress de pensar que tinha utilizado uma peça na altura errada, quando não a consigo encontrar rapidamente

Última edição:
Sacos 2 terminados.
8cbe7e2d892f0349713796188170e2f8.jpg

12h.

Como meto as peças todas dos sacos ao molho num tupperware, perco muito tempo à procura de peças.

Devia dividir isto em várias caixas diferentes, mas lá se ia o stress de pensar que tinha utilizado uma peça na altura errada, quando não a consigo encontrar rapidamente

[:D][:D][:D] tal e cual como eu... tudo ao molho, demora um tempo do car***o a encontrar algumas peças, e começo a suar quando nao encontro a peça, a ver se me enganei... Mas acho que faz parte de apreciar o processo, e dar um pouco mais de sabor ao montar estas obras de arte.
Muitas vezes, nas ultimas peças/paginas desejava que nao terminasse já [s)]

Faz-me confusão que no final sobram sempre peças umas 10 peças ou assim, e não foi por me ter esquecido, são repetidas. Mas pronto, mais vale sobrar do que faltar.

Faz-me confusão que no final sobram sempre peças umas 10 peças ou assim, e não foi por me ter esquecido, são repetidas. Mas pronto, mais vale sobrar do que faltar.

A mim não me chateia sobrarem peças. Chateia-me é eles não dizerem quais são as extra… pela experiência la vou vendo o que é que vai sobrando e se faz sentido.

Por isso é que estou aqui de pé atrás com o saco 1 da BMW. Sobraram-me duas Bush vermelhas. Não me recordo de alguma vez me sobrarem 2 peças e logo bushes, voltei a reler as instruções todas e não me pareceu ter falhado nada mas diz-me a intuição que devo ter errado algo

Voltar
Superior