Legos

A sério, não é costume.

Peço desculpa, está mais barato 1 €.[:D]

Agora a sério, comprei na Toys'r'Us o meu Jesko, e o Dodge do Fasto and Furious estava ao mesmo preço que está aí, e o Lotus Evija, está aí mais barato 0,90 €.

Até dia 04, estão com 20% de desconto directo, pelo que, o Dodge, fica a menos de 20 €.

O meu Jesko, ficou a 15,99 €.

Também comprei o Lambo á pouco, também no continente e a 15 euros, achei bom preço.
5187521a0235f174f9939583eef9fcb3.jpg

Eu já me deixei de ir a essas exposições, basicamente, os expositores são sempre os mesmos, faz-me lembrar os clássicos na Exponor.

Cheguei a ir ao Campo Pequeno, às Caldas, à Lourinhã, a Porto Salvo, até que desisti.

Eu já me deixei de ir a essas exposições, basicamente, os expositores são sempre os mesmos, faz-me lembrar os clássicos na Exponor.

Cheguei a ir ao Campo Pequeno, às Caldas, à Lourinhã, a Porto Salvo, até que desisti.

Fazes como eu, vais de 7 em 7 anos. A última que visitei foi a do Campo Pequeno e era bastante melhor. Esta como era aqui ao lado aproveitei.

Estava lá o Nasclego?

Comprei algumas coisas a ele, quando tinha a loja em Carcavelos, depois fechou, e passei a comprar no Mundo dos Tijolos.

Estava lá o Nasclego?

Comprei algumas coisas a ele, quando tinha a loja em Carcavelos, depois fechou, e passei a comprar no Mundo dos Tijolos.

Só lá estava uma loja, não havia bancas de vendas e trocas. Acho que estes eventos seriam melhores se houvesse isso.

A Razorcrest é bonita, mas falta-lhe o sex appeal do Millennium Falcon :)

Gostava de ter o AT-AT.

Back