Legos

Bem mais barato do que o da Lego, e está a valer a pena ou a diferença para o original é muito grande?

Claramente um good value for money no meu entender.
Algumas peças são um nadinha mais frageis e às vezes custam a entrar. De resto, a experiência de montagem mantem-se. Estou agora a começar o 2 livro.

Claramente um good value for money no meu entender.
Algumas peças são um nadinha mais frageis e às vezes custam a entrar. De resto, a experiência de montagem mantem-se. Estou agora a começar o 2 livro.

É bom saber se calhar quando acabar o Lego que estou a fazer invisto num desses

Montei o mesmo mas de 1600 peças (do AliExpress).
Agora comecei a montar a BMW M 1000 RR.
E já vem a caminho o Titanic

O Titanic já o tenho o original há vários anos guardado para montar um dia. Mas comprei agora a Millenium Falcon na AliExpress com suporte e kit luzes led. Um desejo antigo que só faz sentido para mim neste preço.

Click image for larger version  Name:	PXL_20250310_103553137.jpg Size:	209.9 KB ID:	14573031
O Titanic já o tenho o original há vários anos guardado para montar um dia. Mas comprei agora a Millenium Falcon na AliExpress com suporte e kit luzes led. Um desejo antigo que só faz sentido para mim neste preço.

Depois partilha ai, montei a minha (Star Plant !!!) em 2020, sem o kit led, não sou adepto dos "mercados paralelos" mas com estes preços .... felizmente correu tudo bem e não faltou nenhuma peça. A experiência de montagem foi exactamente o que descreve

Last edited:
O RedBull desiludiu, muito pequeno e as rodas que não estão á escala, mas é um problema destes 3 modelos, as rodas não estão dimensionadas corretamente.
a74b8554061e690a3924aee54a74be54.jpg

filedata/fetch?id=14573031&d=1741603187

Depois partilha ai, montei a minha (Star Plant !!!) em 2020, sem o kit led, não sou adepto dos "mercados paralelos" mas com estes preços .... felizmente correu tudo bem e não faltou nenhuma peça. A experiência de montagem foi exactamente o que descreve

Saco 3/17 ... Vai ser grandinho. Até agora, apenas faltaram duas peças e 3 com cor errada. Vivo bem com isso. De resto, a experiência de montagem mantem-se [:cool:]

Click image for larger version Name:	PXL_20250310_103553137.jpg Size:	209.9 KB ID:	14573031

Attachments

• IMG_5958 (1).jpg
    IMG_5958 (1).jpg
    226.1 KB · Views: 0
Back