Legos

Acho os legos um brinquedo espectacular, mas choca-me o preço que custam, ofereci neste natal ao afilhado da minha mulher uma caixa da série agents (acho eu) e a brincadeira ficou por sessenta e tal euros, uma fortuna para o que aquilo realmente é.
Fico babado pelos conjuntos do starwars :)

Acho os legos um brinquedo espectacular, mas choca-me o preço que custam, ofereci neste natal ao afilhado da minha mulher uma caixa da série agents (acho eu) e a brincadeira ficou por sessenta e tal euros, uma fortuna para o que aquilo realmente é.
Fico babado pelos conjuntos do starwars :)

Esses conjuntos (Agents,StarWars, etc.) têm de pagar direitos e por isso são mais caros que os conjuntos das linhas normais com o mesmo número de peças.

Por exemplo este conjunto normal tem mais peças e mais personagens que o do StarWars e custam o mesmo:

LEGO City - Unidade Móvel de Polícia - 60044 - LEGO - Toys"R"Us

LEGO Star Wars - Jedi Interceptor - 75038 - LEGO - Toys"R"Us

E vira o disco e toca o mesmo.

Este evento do Campo Pequeno já enjoa: sempre a mesma coisa...Não vale o valor da entrada.

E vira o disco e toca o mesmo.

Este evento do Campo Pequeno já enjoa: sempre a mesma coisa...Não vale o valor da entrada.

Para mim valeu, pelas aquisições que fiz; até lá voltei uma segunda vez, só para fazer compras.

Mas já coloco algo que nunca lá tinha visto.[;)]

Mais um com a panca dos Legos. [:D]
Actualmente está adormecido mas quando era puto foi o brinquedo mais utilizei.

Os Legos sempre foram carotes por isso nunca tive muitos.
Mas os que tive fartaram se de "swingar" entre eles.

Fartei me de reinventar carros, pequenas casas, helicopteros, etc...
Que saudades...

A quem estiver interessado...

MC_Caldas%2BFan%2BEvent_f.jpg

Back