Leitor OBD2-> ELM327 USB + Android + Torque

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Pastis
  • Data de início Data de início
Esse adaptador BT ELM327 e o Torque permitem apagar por exemplo o indicador de revisão nos PSA ?

Nem precisas de programas. Basta carregar num botão e ligar a ignição. Qual é o PSA? Pode ser diferente do que tenho visto..

Qualquer adaptador OBD2 por Bluetooth é compatível com a app Carly for BMW (Android)? Qual é o adaptador que vocês usam?

A questão é se o programa não está "trancado" para o aparelho deles. É que o aparelho deles é exactamente igual aos de 5€ mas com um autocolante Carly..

A questão é se o programa não está "trancado" para o aparelho deles. É que o aparelho deles é exactamente igual aos de 5€ mas com um autocolante Carly..

Pois é mesmo esse o meu problema! Gastar 5€ em vez de 50€, mais o programa...

Estive a ler um pouco sobre as versões do ELM327 sendo a última a V2.1 e os adaptadores chineses que dizem ter esta versão a maioria das vezes é falso, e na realidade são a V1.4. Pode ser também uma razões de ter de usar o adaptador do Carly.

Podes deixar ligado. Só liga quando a ignição está ligada.

Só funciona com a ignição ligada mas fica sempre a consumir mesmo que seja residual, se for muito tempo podes ter problemas, agora há umas versões que trazem botão de off and on, mandei vir uma mas não funciona muito bem "chinesices", até o tamanho da ficha e ligeiramente maior fica larga e está sempre a desligar-se do telemóvel, por isso tenham cuidado quando comprarem.

Sim é perfeitamente seguro.

O máximo que chegou a temperatura do liquido refrigerante foi 98ºc, não devia estar estável nos 90ºc?

Convem de vez em quando olhares para a estrada.

Enviado do meu GT-I9060 através de Tapatalk

Convem de vez em quando olhares para a estrada.

Enviado do meu GT-I9060 através de Tapatalk

Fogo, devias ter avisado mais cedo dei uma de frente num camião enquanto olhava para a pressão do turbo. [s)]

Chegou hoje o meu mini ELM327.
Já fui experimentar no Clio, mas aconteceram duas coisas estranhas.[:D]
Primeira coisa que fui ver, foi aos logs. Estava a zeros, ainda bem.
Depois fuei aos erros actuais e deu-me o erro P0505 ( bad idle air control valve ). E eu pensei, ok. Para o pôr a trabalhar esquece. O carro não pegou. Tirei o aparelho e lá o pus a trabalhar. Depois com o carro a trabalhar liguei o aparelho e estava tudo ok, mas de repente o ponteiro das rpm caiu.[:)] 15 seg depois voltou ao normal, devia ser o ranhô a ambientar-se ao aparelho. lol

Voltar
Superior