Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Nesse modelo não sei. nos meus carros (alfa 156 2.0 selespeed de 2000 e 166 2.4JTD também de 2000), tenho uma ELM327 e o torque funciona-me bem, e arranjei um dedicado para os modelos alfa/lancia/fiat. O torque apenas leitura, e o alfaobd consigo mexer em quase tudo. Desde testes e ensaios, calibrar o sistema selespeed, forçar o ligar de ventoinhas, ler e apagar erros, forçar alguns sistemas a funcionar, etc. O selespeed saiu em 99, e o JTD saiu em 98, portanto, não são apenas os pós 2002.
Boas.
Eu comprei o Torque para leitura do meu fiat 16v (188). Tenho um elm327 bluetooh.
E só agora vi, através do darkwings, que o alfaobd, também está disponivel na loja da google...
Que faz mais que o Torque? É "perigoso" mexer nele?
jbarbosa
Sim, o software para o carro é sempre independente do cabo. Tens de instalar é o vag-com para o pc, mas isso arranjas com facilidade na net.
Vagcom (agora VCDS), é para VW, Skoda, Audi e Seat. Ele tem um Renault.
É igual aos meus. OBD2.
Vagcom (agora VCDS), é para VW, Skoda, Audi e Seat. Ele tem um Renault.
Nesse modelo não sei. nos meus carros (alfa 156 2.0 selespeed de 2000 e 166 2.4JTD também de 2000), tenho uma ELM327 e o torque funciona-me bem, e arranjei um dedicado para os modelos alfa/lancia/fiat. O torque apenas leitura, e o alfaobd consigo mexer em quase tudo. Desde testes e ensaios, calibrar o sistema selespeed, forçar o ligar de ventoinhas, ler e apagar erros, forçar alguns sistemas a funcionar, etc. O selespeed saiu em 99, e o JTD saiu em 98, portanto, não são apenas os pós 2002.
Alguém sabe o protocolo do Renault Clio 2 de 98->
Tentei com o Torque para Android e o LM327 mini BT e não conseguiu aceder à ECU. Tentei num clio de 01 e conseguiu...
Same here. Comprei com a esperança de conseguir alguma coisa no Clio de 99 e nada.
Fui impulsionado pela promo que fizeram onde paguei cerca de 6€ pelo aparelho... fica para outros carros.![]()
Onde compras-te? Tou para comprar um agora por 12€(está no preço?) no OLX. Não é uma versão mini, é igual a este.
Same here. Comprei com a esperança de conseguir alguma coisa no Clio de 99 e nada.
Fui impulsionado pela promo que fizeram onde paguei cerca de 6€ pelo aparelho... fica para outros carros.![]()
Onde compras-te? Tou para comprar um agora por 12€(está no preço?) no OLX. Não é uma versão mini, é igual a este.