Leitor OBD2-> ELM327 USB + Android + Torque

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Pastis
  • Data de início Data de início
Alguém sabe onde está a ficha OBD2 do Peugeot 2008?? Estou farto de procurar e não encontro. Também não aparece na lista de compatibilidade, mas pode ser porque é relativamente recente.

Boas pessoal..
Alguem me sabe dizer se o elm da para utilizar numa seat ibiza 1.4tdi de agosto de 2007 para fazer a leitura de codigos de erro de airbag e a sua respectiva eliminação???
Abraços

amigos tenho este aparelho :

Mini ELM327 V1.5 Bluetooth OBD2 OBDII Car Auto Diagnostic Scanner Tool FNRP

quando abro o programa este diz que não consegue aceder à ECU ?

O carro é um seat Ibiza 6K2 sdi 1.9D do ano 2001

Obrigados

Na Goolge Play Store, para dispositivos Android

Acho que foi aí que encontrei mas era a pagar. Não dá para baixar gratuitamente? o meu leitor obd é para ligar ao pc, não sei se o torque é o mais indicado ou não. É a primeira vez que experimento isto

Última edição:
amigos tenho este aparelho :

Mini ELM327 V1.5 Bluetooth OBD2 OBDII Car Auto Diagnostic Scanner Tool FNRP

quando abro o programa este diz que não consegue aceder à ECU ?

O carro é um seat Ibiza 6K2 sdi 1.9D do ano 2001

Obrigados

É importante que se repita: grande parte dos ODB de 15-20€ do Ebay são uma questão de sorte. Quando não funcionam de todo, funcionam quando querem. Depende tb do programa da qualidade do chip bluetoot se está sol ou chuva[:D]
Não é por acaso que existem leitores chamados "de entrada de gama" a 100 ou 200€.

andei à procura e não encontrei...

ELM327 que corra em windows 8.1. Existe?

Nos low cost, penso que não dá pois não existem drivers Profilic decentes para emulação da porta série feita via USB ou bluetoot... ( espero não estar a dizer uma bácora muito grande mas foram as dificuldades de reconhecimento do ELM em windows que me levaam a optar pelo Android...

No caso dos leitores mais caros ( apartir de 100 €) julgo que devem existir no ebay já com drivers para win 8.

Vejam aqui uma lista de adapatadores em que são explicadas as vantagens e inconvenientes de cada um.:

Bluetooth Adapters - Torque OBD2 Wiki

Se puderem: tentem comprar de 100€ para cima e livram-se de muitas frustrações e tempo perdido.

Para Alfa qual o melhor?

Quero comprar o ELM 327 para usar com o Multi ECU Scan.

O que devo comprar? O USB, Bluetooth ou Wi-Fi?

Onde devo comprar isso?

Tenho um ELM327 BT e confesso que não gosto muito... o BT obriga a emular uma porta série e o software nem sempre reconhece o equipamento. Nunca experimentei o mesmo com cabo USB e nem sei se emulará, de igual modo, uma porta série, que a ser verdade não trará vantagens face ao BT...

Tenho um ELM327 BT e confesso que não gosto muito... o BT obriga a emular uma porta série e o software nem sempre reconhece o equipamento. Nunca experimentei o mesmo com cabo USB e nem sei se emulará, de igual modo, uma porta série, que a ser verdade não trará vantagens face ao BT...

Tenho os 2. Prefiro de longe o BT...
Mas posso ter tido azar com o meu USB... É aquela questão de sorte.

Voltar
Superior