Lembram-se da Retruck?

Quando era puto tive ténis da Retruck e adorava-as, e até que eram bem caras. Na altura eu não sabia que essa marca era uma contrafacção da Rebook:confused: Mas entre os putos era uma marca respeitada... se não me engano os meus pais deram 5 contos por elas há 20 anos atrás...

Por isso é que gostaria de esclarecer esta questão:

A marca tinha ou não qualidade? Se era uma simples cópia, porque eram caras? :confused:

Para terminar: Ainda existem? Nunca mais vi nenhuma.

Last edited:
Podias mudar o titulo do topico para abranger mais marcas antigas (tipo o topico das marcas antigas).
Lembro-me da Retruck, das jeans C17, Energie, Soviet, Levis de pelo.

Lembro-me das camisas da Amarras, Mochino, as botas da Jimmy Dole, e tanto mais...

E quem se lembra daquelas Adidas com botoes de lado? Grande moda que foi em Portugal.
Comprei umas no catalogo da La Redoute, mas depois as feiras estragaram o poster todo :sh)[s)]

E os fato treino Retruck????????????

Tinham um colega que era gozado por ter um verde e preto!!1 [:)][:)]

Muito mau mesmo.

Havia umas da feira que era as Nifty wwwwwwwwwooooooooooow cheguei a usar disso claro. [:D]

As sapatilhas retruck eram caras mas nas casas de sapatos, porque se fosses á feira n eram assim tão caras, alias quem tinha casas de sapatos também vendia na feira...pelo menos aqui na zona sim.

Eu ainda era novo para ter noção de qualidade, mas gostava bastante delas, tinham um desenho fixe.. eram daquelas altas, com uma grande lingueta

Se alguém sober de algum sítio que as venda aqui pelo norte que diga sff... ainda compro umas para as ter expostas no quarto.. lol

Last edited:
Eu ainda era novo para ter noção de qualidade, mas gostava bastante delas, tinham um desenho fixe.. eram daquelas altas, com uma grande lingueta

Se alguém sober de algum sítio que as venda aqui pelo norte que diga sff... ainda compro umas para as ter expostas no quarto.. lol

Acho que a linha de produção já acabou, outras virão, Ardidas, Like....

Por falar nisso havia uns fatos de treino da Like [:D].

Meu Deus anos 90 ruuuuuledapr:)

Muitas Ritex tive eu enquanto puto:sh):sh)

Mas nunca levei tanga por isso, cidade de interior não ligava a marcas!...

Back