Lembram-se da Retruck?

ainda me lembro dos fatos de treino retruck. Na minha escola havia montes deles, quase todos verdes e pretos e alguns vermelhos e pretos..

Eu sempre fui muito selectivo. Se não tinha dinheiro para marcas usada roupa sem marca.

Preferi assim do que andar a desfilar com imitações manhosas, que os putos não perdoam e volta e meia lá alguém gozava com o fato treino e as sapatilhas...

Mas aconteceu-me uma boa. Os meus primeiros chanatos desportivos de marca foram uma Nike brancas....
Andava eu a passear com elas quando um amigo veio-me logo gozar a dizer mais ou menos isto:
"Andas com uma imitação de "Naike" pois as tuas sapatilhas dizem "Nike" e não "Naike".
É claro que perguntei-lhe se ele era burro e o rapaz foi muito confuso para casa e sempre a teimar que a marca era "Naike" e não "Nike"......

Dizes tu!

Sempre detestei as imitações. Quem não tinha escudos para marcas que comprasse marcas mais baratas, agora imitações baratas não..

P.S. Eu usava L.A. Gear! [:D]

Também usei disso (não este modelo) tinha uns 10/11 anos.

Aquilo é que era mandar estilo [:)](a correr e olhar para trás a ver as luzinhas)

Chevignon, Chipie [:D]
El Charro. Yeah! [:cool:]
Isso não eram marcas a sério:confused:
Eu usava L.A. Gear! [:D]
lg_unstoppable02.png
Também usei disso (não este modelo) tinha uns 10/11 anos.
Aquilo é que era mandar estilo [:)](a correr e olhar para trás a ver as luzinhas)
Eu também tive umas de luzinhas, mas as minhas luzes iam desde a frente da sapatilha até lá atrás (do mesmo lado da imagem)
Eu tive umas Ritex Sport...espectaculares!! Nunca levei tanga por causa disso...eramos todos pobres!![:D][:D]
Também tive bastantes Ritex e mesmo lá na aldeia havia bastantes, porque iamos todos à mesma sapataria comprar.
Até há estórias engraçadas com essas sapatilhas; houve uma altura em que andava bastante pessoal no atletismo e como para o atletismo há "sapatilhas especiais" então toca de ir comprar tudo sapatilhas iguais. Havia sem exagero lá na terra uns 8 pares de sapatilhas iguais[:cool:]

Eu tinha um fato de treino Rebock.

Sapatilhas era mais Sanjo, até que um dia a minha mãe comprou-me umas Adidas 3 stripes, custaram na altura 13 contos. "Duraram" quase 5 anos! (na verdade, no fim já estavam quase destruidas mas eu continuava a usa-las orgulhosamente todos os dias).

No secundário só usava estas:
4981258.jpg

15778709_1.jpg

P11312969.jpg

Todas com a famosa biqueira de aço... [:D]
Ainda as tenho e estão em óptimo estado. Era material de guerra.

Eu usei Reetruck [:cool:]

E fui enxovalhado forte e feio [:D]

Aínda hoje recordo esses ténis com os amigos [:blush:]

Alguém se lembra de uns tenis pretos com um bonequinho que eram vendidos no Guimaraes que foi um grande sucesso na escola anos 80s?

Ora muito bem, eu nasci em 1991 e também passei por uma fase assim xD
Tive umas semelhantes a estas:
LA_Gear_Lights.jpg

Que sapatilhas fascinantes, na altura (tinha 4 ou 5 anos), andava sempre aos saltos, só para as luzinhas se ligarem [:)][:)]

Back