Leon II FR 2.0TDI (C/mts extras) V Premium (S1 e A3) - DECIDIDO

Já agora...

A decisão está mm tomada... será o Leon com os extras descritos.

O "Boss" ainda queria com DSG e com estofos em pele... Foi complicado explicar que não era possivel... [:D]

Bem me esforcei pelo BMW mas o homem está mm de mal com o emblema.... [8b]

Além disso começou a olhar para os pacotes de equipamento e começou a seleccionar o que seria essencial... qdo começámos a somar o carro ia nos 50000€. Ficou logo tudo decidido! [:)]

Esta familia e os extras... :sh)

Bem... agora são cerca de 6 a 7 semanas dizem os tipos da Seat...

Agora que a "Maria" tem um diesel de 5 lugares que faz bem o papel de familiar... No inicio do ano começo a pensar em algo diferente para EU gozar! [:D]

algo me diz que vou ver o Leon ao vivo e a cores em breve [;)] [:D]

Parabéns e boa sorte com a máquina!

Já agora...

A decisão está mm tomada... será o Leon com os extras descritos.

O "Boss" ainda queria com DSG e com estofos em pele... Foi complicado explicar que não era possivel... [:D]

Bem me esforcei pelo BMW mas o homem está mm de mal com o emblema.... [8b]

Além disso começou a olhar para os pacotes de equipamento e começou a seleccionar o que seria essencial... qdo começámos a somar o carro ia nos 50000€. Ficou logo tudo decidido! [:)]

Esta familia e os extras... :sh)

Bem... agora são cerca de 6 a 7 semanas dizem os tipos da Seat...

Agora que a "Maria" tem um diesel de 5 lugares que faz bem o papel de familiar... No inicio do ano começo a pensar em algo diferente para EU gozar! [:D]

Bem, dessa não me tinha apercebido - o "Boss" gosta muito de extras. Então era de saber que o 120d ia ficar pelo caminho.

Isso deixa de algum modo um sabor "amargo" porque fica-se a saber que se a BM incluísse mais algumas coisas de série neste carro, talvez tivessem optado pelo 120d. È o calcanhar de Aquiles da marca.
BM que se preze tem de vir recheado de extras [:D]

Boas voltas com o Leon. Queremos fotos! [:cool:]

Era na minha opinião a opção mais racional.

Tendo em conta que as mulheres ou 90% delas o que lhes interessa num carro é a estética...(e para que nunca na vida tenhamum furo), o Serie 1 com jante 17 não sendo bonito, o Leon consegue ser mais!Muito Mais...

E depois é importante lembrar que o Serie 1 so entrou aqui em questão porque o plafond até dava e porque o Leon com extras...(quase Full) se situava perto de um serie 1 medianamente composto. Mas que não justo para o Leon não é...afinal um dos extras dele é o GPS, coisa que num serie 1 é extra para 3 mil euros...ou perto disso. O que desiquilibraria logo a balança e afastava-se ainda mais do Leon. E só por isso, não cheguei muito bem a perceber o que era essencial de extras no que pretendias.

Os 177cv e os RWD são um ponto muito a favor, claro!Mas montados num carro atraente...pode ser no coupé por exemplo!=)

Boa sorte com a máquina, o pior é sempre a espera...
Quando o tiveres aguardamos umas fotos!

PS:quanto ao 120 d, se quiseres podemos combinar uma cafézada um
dia destes e veres um 120 á maneira, com tampões e vidros atrás de manivela [:D] [:D] [:D]

PS2: Escolhi-o assim para poupar no peso... [:)]

[;)]

Boa sorte com a máquina, o pior é sempre a espera...
Quando o tiveres aguardamos umas fotos!

Por acaso... é uma estupada... :sh) E vamos lá ver se as 6 a 7 semanas serão para cumprir...

Da última vez que comprei um Seat... supostamente teria-o nas minhas mãos em duas semanas... Demorou quase 3 meses... [8b]

PS:quanto ao 120 d, se quiseres podemos combinar uma cafézada um
dia destes e veres um 120 á maneira, com tampões e vidros atrás de manivela [:D] [:D] [:D]

PS2: Escolhi-o assim para poupar no peso... [:)]

[;)]

Deve ser assim deve... [:D] [;)]

PS-Sabes que o tal contacto falhou em grande? :sh)

Por acaso... é uma estupada... :sh) E vamos lá ver se as 6 a 7 semanas serão para cumprir...

Da última vez que comprei um Seat... supostamente teria-o nas minhas mãos em duas semanas... Demorou quase 3 meses... [8b]

Deve ser assim deve... [:D] [;)]

PS-Sabes que o tal contacto falhou em grande? :sh)

Então?
Não fazia a minima ideia, eu há 3 semanas q não falo com ele, para a semana é q lhe ia contactar uma vez q o meu carro tem entrega para a semana 17.
Se puderes diz ai o q se passou ou envia PM.

Vrummm bela escolha!

Caga nos premium [:D]

Não...

O Leon vem muito porreiro e o equipamente vai manter o carro interessante durante muito tempo.

Agora os ruídos parasitas vão dar comigo em doido... é que cosntraução e materiais fracotes associados aquela suspensão e jante de 18" vão fazer daqueles plásticos uma autêntica sinfonia (desafinada...[:)] ).

Como sempre disse, qq uma das escolhas seria agradável pois afinal é um salto de um simples 206gti...

Agora, a verdade é para ser dita tirando a relação preço/equipamento em tudo o resto o S1 é superior.
Isto ignorando o factor estéctica que é altamente subjectivo, no entanto, eu gosto de ambos. [;)]

Ui, Leon FR com jantes de 18'...
A tua namorada nem sabe no que é que se meteu.[:D]
Sem querer exagerar, arrisco-me a dizer que essa combinação faz do Leon um dos carros "normais" mais desconfortáveis que existe.

De resto, e tal como já te tinha tido, o carro é um excelente compromisso.

Em relação aos ruídos, os materiais são muita manhosos, mas a montagem é boa, fazendo com que os ruídos sejam poucos.

Ui, Leon FR com jantes de 18'...
A tua namorada nem sabe no que é que se meteu.[:D]
Sem querer exagerar, arrisco-me a dizer que essa combinação faz do Leon um dos carros "normais" mais desconfortáveis que existe.

Não tenho a mínima duvida... Aliás, tenho ideia que já o aqui disse, no inicio deste ano tive que fazer uma viagem ao algarve num Leon alugado... a versão era um 1.4 de 85cvs e a versão não tinha nada virado para o desportivo... E foi a primeira vez que fiquei com dores nas costas após uma viagem de carro... Nunca tal me tinha aocntecido... Pode ser do carro podem ser os primeiros indícios da PDI... mas pôrra... acho que deve ser do carro, afinal, ainda tenho 28anos, né?! [:D]

De resto, e tal como já te tinha tido, o carro é um excelente compromisso..

Sem dúvida... E o preço é bombástico 36500€ com este equipamento é qq coisa... Afinal ainda não perdi a minha arte de negociar bons descontos! [:D] Nos primeiros contactos chegaram a pedir-me 34000€ por uma versão praticamente de série... [:D]

Em relação aos ruídos, os materiais são muita manhosos, mas a montagem é boa, fazendo com que os ruídos sejam poucos.

DEus te ouça... [:D] [;)]

Nunca andei nas versões Reference e Stylance, mas tenho uma amiga que comprou um 1.9 TDI e, de facto, esse já é demasiado desconfortável.

Esses 36500 parecem-me bastante bem.
O pai de um amigo comprou, há pouco mais de um mês, um FR só com xénon e vidros escurecidos e acho que custou isso. Tenho de lhe perguntar o valor exacto.

Nunca andei nas versões Reference e Stylance, mas tenho uma amiga que comprou um 1.9 TDI e, de facto, esse já é demasiado desconfortável.

Aquele tinha umas normais jantes de 16"... Nada de mais e mesmo assim era um autêntico tijolo... Nada a ver com nenhuma suspensão desportiva que já tinha experimentado... e longe dos kits s-line da audi que muita gente crítica.

Esses 36500 parecem-me bastante bem.
O pai de um amigo comprou, há pouco mais de um mês, um FR só com xénon e vidros escurecidos e acho que custou isso. Tenho de lhe perguntar o valor exacto.

Hummm... Acho que se pagou esses 36500 por essa versão tb me parece excessivo... Afinal, o bixenon fica por ~900 e os vidros escurecidos axo que ~150 pelo que me parece que ou estás a fazer confusão ou aplicaram a pastilha ao teu amigo... [:D] [;)]

Agora, a verdade é para ser dita tirando a relação preço/equipamento em tudo o resto o S1 é superior.

Nâo é. O Leon é mais melhor bom [:)] no espaço, embora isso possa não importar.[;)]

Espaço/Equipamento/Preço é a fórmula de sucesso do Leon e são 3 aspectos de fundamental importância para quem compra embora neste caso não fosse só devido a isso.
Se tivesse o conforto ao nível do Golf, seria a referência do segmento.

[:cool:]

Leon Ii Fr Tdi

Leon Ii Fr Tdi

Boas,

Gostaria de saber a vossa opinião e de vos pedir uma ajuda antes de me meter na compra de um carro novo que será para breve, e da qual não me quero arrepender.... De entre os modelos que estou mais interessado, acho que não fico mal servido... Mas também considero como muitos de vocês a relação preço/qualidade um factor muito importante, talvez mais do que a marca.... E então cá vai... Os modelos são o Alfa Romeo GT 150cv. (que é muito bonitinho e tal, tanto como carote, que custa 41000€, e ontem vi um á venda precisamente c um ano e a custar 26000, se bem que ninguém pensa comprar um carro e vender no dia a seguir..), o A3 TDI 170cv. que como ninguém pode desmentir tem uma qualidade de construção invejável, mas um nível de equipamento muito fraco para o segmento, o BMW 120d 177 cv. que penso que no campo dos extras ainda deixa mais a desejar, o opel Astra Twintop dci 150 cv. que embora pese 1600kgs, estão bem disfarçados por um motor muito energético e explosivo, com muito boa aderência á estrada, e um nivel de equipamento ainda superior ao Leon, uma vez que tem estofos em pele/tecido e manutenções de 30000 em 30000 kms, que penso eu que faz muita frente ao Leon II que é para o qual estou mais inclinado, que me parece uma "fera" muito controlável, com um excelente nivel de equipamento, e boa valorização comercial.
O meu carro anterior foi um Leon Cupra TDI 150 cv. e que adorei.... nunca tive queixas a n ser dos concessionários....
Já agora... Alguém sabe os intervalos de revisão do Leon?

Agradeço a vossa ajuda, uma vez que tenho q tomar uma decisão rápida.... Não vou esperar pela alteração de I.A.

MADPETER

Voltar
Superior