Raistaparta
Well-known member
Já agora... Alguém sabe os intervalos de revisão do Leon?
30000 em 30000 com mudanças de óleo intermédias a cada 15000.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Já agora... Alguém sabe os intervalos de revisão do Leon?
O meu conseloho, é compra esse GT usado...o Alfa Romeo GT 150cv. (que é muito bonitinho e tal, tanto como carote, que custa 41000€, e ontem vi um á venda precisamente c um ano e a custar 26000, se bem que ninguém pensa comprar um carro e vender no dia a seguir..)
[MADPETER o 120d 177cv a partir de julho custara 35.000€, devido aos baixos niveis de emissoes.apr![]()
E talvez ja esteja quase a sair o 123d[br] mas isso ja serao uns €€€extra.
MADPETER o 120d 177cv a partir de julho custara 35.000€, devido aos baixos niveis de emissoes.apr![]()
E talvez ja esteja quase a sair o 123d[br] mas isso ja serao uns €€€extra.
Isto sim é um VERDADEIRO fã! E tens razão, pois quem comprar um 116i rapadinho.................. Podia comprar um Clio Initiale (pe)! Mete dó ver os tampóes nos série 1. Aqui onde moro há um 120d, com estofos em pele e mais umas cenas, mas sem a bela da JLL.
Acho q quem está á espera de um preço desses para o 120 d vai apanhar uma bela surpresa, mas pela negativa...
isso e mais barato que um leon FR, alto la LOL
Cumps
Realmente é para [] ...
Agora mais a sério o preço base vai ficar nos 37.000 eur, quem tiver duvidas é só esperar por Julho!
O leon fr custara cerca de 33.000 e tal €€€.
E sabes se vai ficar mais barato ou mais caro apartir de Julho?
Meus caros, já tomei a decisão e penso que depois de ponderar muito nos prós e nos contras, fui hoje sinalizar o meu Leon FR, que dentro de 2 ou 3 semanas vai estar nas minhas mãos... hehehe Penso que foi a escolha certa.... Acho que ninguém neste forúm por muito q não goste dele consegue dizer q n vale nada....
Cumprimentos, e obrigado pelas vossas opiniões!!!
O pvp base do Lc1 é de 39.917 eurolas..
Bem... há que dar mérito! A tua escolha foi bem mais rápida do que a daqui de casa... []
Hummmm... Esses 37000€ base no 120d são interessantes... [kiss]
E o imposto de circulação? Passa para quanto?![]()