Leon II FR 2.0TDI (C/mts extras) V Premium (S1 e A3) - DECIDIDO

o Alfa Romeo GT 150cv. (que é muito bonitinho e tal, tanto como carote, que custa 41000€, e ontem vi um á venda precisamente c um ano e a custar 26000, se bem que ninguém pensa comprar um carro e vender no dia a seguir..)
O meu conseloho, é compra esse GT usado...
icon10.gif

(se puderes envia-me o contacto, ou localização desse GT, por PM ;) )

MADPETER o 120d 177cv a partir de julho custara 35.000€, devido aos baixos niveis de emissoes.apr:)
E talvez ja esteja quase a sair o 123d[br:)] mas isso ja serao uns €€€extra.

MADPETER o 120d 177cv a partir de julho custara 35.000€, devido aos baixos niveis de emissoes.apr:)
E talvez ja esteja quase a sair o 123d[br:)] mas isso ja serao uns €€€extra.

Acho q quem está á espera de um preço desses para o 120 d vai apanhar uma bela surpresa, mas pela negativa...

Isto sim é um VERDADEIRO fã! E tens razão, pois quem comprar um 116i rapadinho.................. Podia comprar um Clio Initiale (pe)! Mete dó ver os tampóes nos série 1. Aqui onde moro há um 120d, com estofos em pele e mais umas cenas, mas sem a bela da JLL.

eu tambem dou mais valor ao equipamento la dentro do que fora

eu não me importo que as pessoas digam que o carro fica feio sem isto ou aquilo
mas isto sou eu

Leon Ii Fr Tdi

Leon Ii Fr Tdi

Meus caros, já tomei a decisão e penso que depois de ponderar muito nos prós e nos contras, fui hoje sinalizar o meu Leon FR, que dentro de 2 ou 3 semanas vai estar nas minhas mãos... hehehe Penso que foi a escolha certa.... Acho que ninguém neste forúm por muito q não goste dele consegue dizer q n vale nada....

Cumprimentos, e obrigado pelas vossas opiniões!!!

Meus caros, já tomei a decisão e penso que depois de ponderar muito nos prós e nos contras, fui hoje sinalizar o meu Leon FR, que dentro de 2 ou 3 semanas vai estar nas minhas mãos... hehehe Penso que foi a escolha certa.... Acho que ninguém neste forúm por muito q não goste dele consegue dizer q n vale nada....

Cumprimentos, e obrigado pelas vossas opiniões!!!

Bem... há que dar mérito! A tua escolha foi bem mais rápida do que a daqui de casa... [:D]

Hummmm... Esses 37000€ base no 120d são interessantes... [kiss]

E o imposto de circulação? Passa para quanto? :confused:

É vero..é a talquestao dos 1500 euros de diferença...sujeitos ou nao á actualizaçao das tabelas por parte da bmw...[:p]

Vai passar a ser 175€

Sem indiscrição em quanto ficou o teu FR??? E que extras montaste?

Bem... há que dar mérito! A tua escolha foi bem mais rápida do que a daqui de casa... [:D]

Hummmm... Esses 37000€ base no 120d são interessantes... [kiss]

E o imposto de circulação? Passa para quanto? :confused:

Voltar
Superior