AF147
New member
depois o 1.6TS é que tem fama de ser bêbado!As médias deste motor... hum... a maioria dos relatos andam nos 10-11 []
depois o 1.6TS é que tem fama de ser bêbado!As médias deste motor... hum... a maioria dos relatos andam nos 10-11 []
Porquê? []
Objectivamente falando, um 307, Focus I, Stilo ou Megane II são superiores ao Golf IV e Leon. São de manutenção mais barata se for preciso que o Golf e Leon. E têm fiabilidade semelhante! []
Hum... quase aposto que se deixasse um Stilo ao sol o tempo todo que o meu tá... faria mais ruídos não? Ou estarei enganado?
O 1.4 tambem tem essa fama! Nunca disse o contrário!depois o 1.6TS é que tem fama de ser bêbado!
destes só iria para o 306, os outros para mim não têm comparação possivel.
O 307/Megane II/Stilo limpam o cebo a qualquer segmento C feito em 97/98 pá!destes só iria para o 306, os outros para mim não têm comparação possivel.
307! []
Os outros não têm comparação possível porque são melhores [] [
]
ora diz lá, o que tu queres é status!?destes só iria para o 306, os outros para mim não têm comparação possivel.
sim 307 enganei-me. os outros melhores? para mim nada se sobrepõe as marcas alemãs.
sim 307 enganei-me. os outros melhores? para mim nada se sobrepõe as marcas alemãs.
ora diz lá, o que tu queres é status!?
[]
Já ali está uma [Se queres status, a solução é um Alfa Romeo 156 1.8 TS! [br]
ora diz lá, o que tu queres é status!?
[]
Aí está ela, com estofos vermelhos [um bocado focloricos, mas com muita classe [:blush:]
o que eu quero é um carro que combine, conforto para a família, fiabilidade, ar desportivo e optimo desempenho. o que eu qeria neste momento seria mesmo o leon TDI 150 cv ou golf igual, mas os euros são curtos e como actualmente tenho um velhinho audi 80 a gasoleo, e que talvez opte por um a gasolina para fim de semana.
Se quer um optimo desempenho o Golf IV/Leon II 1.4 e até o 1.6 [sim, porque o 1.6 comparando aos outros 1.6 existentes no mercado é um coitadinho, o 1.6 FSI é que é [bro que eu quero é um carro que combine, conforto para a família, fiabilidade, ar desportivo e optimo desempenho. o que eu qeria neste momento seria mesmo o leon TDI 150 cv ou golf igual, mas os euros são curtos e como actualmente tenho um velhinho audi 80 a gasoleo, e que talvez opte por um a gasolina para fim de semana.
o que eu quero é um carro que combine, conforto para a família, fiabilidade, ar desportivo e optimo desempenho.
Aí está ela, com estofos vermelhos [um bocado focloricos, mas com muita classe [:blush:]