leon vs golf

O carro até pode continuar pouco agil, mas acredita que a tracção 4 motion resolve em certa parte os problemas do eixo traseiro [;)]

O G4 nas versões GTI nem era com tempertamento muito desportivo!
Quanto a carros menos potente levarem a melhor... hum se meter curvas ao barulho até acredito, agora em recta a competirem... bye bye [;)] Quanto ao Focus TDCI , tem melhor chassis e dá banhada no comportamento, mas em termos de motor nem lá perto, vá lá competir com o TDI 115cv e já é bom!

Agora diz-me que carros com espirito bem mais desportivo no segmento C encontras? Leon TDI 150cv? É praticamente igual ao golf...

Alem disso no meu comentário nem era a comparar o Golf com outros carros, mas sim a fazer ver que o comentario do user estava completamente errado, porque pela teoria do mesmo, qualquer outro carro é melhor que o Golf naquelas caracteristicas [;)]

A VW veio com a treta do GTI TDI...:(

Se falarmos de motores a gasolina, há muitos carros com espírito mais desportivo e muito mais eficazes [;)]

E sim, pelo preço de um Golf 1.4 arranja-se um carro objectivamente melhor! [:cool:]

Quanto ao Focus falava tb em curvas, claro [;)]

mas qq honda É EFECTIVAMENTE mais fiavel q um VW....
nao nao tenho VW, tenho 1 Corolla 1.4D4D

Adoro estas verdades absolutas [:D]

Ao escrever esta frase, desde o início ao fim passaram alguns segundos. Isto quer dizer que o tempo muda, as coisas também...e se um Honda é genericamente mais fiável que um VW equivalente, há casos particulares em que pode não o ser!

Ora como a maior parte das pessoas não compra uma frota de 10 000 carros para uso pessoal...[:)]

Apesar das diferentes correntes automobilísticas e da discussão que já tivemos acerca disso (sem ressentimentos [;)] ) tenho de concordar integralmente com este comentário! apr:)

offtopic: tava a ver que nunca me davas razao...no heart felling´s man

ontopic : a VW a meu ver tem de recorrer, ou, ao turbo (gt tdi) ou ao turbo (1.4 174cv tfsi acho)...será que carros puros tipo g40, corrado já nao se fazem hoje em dia na VW...quanto ao chassis da VW de desportivo nao tem grande coisa...sao feitos para andar melhor em frente que a curvar...

ontopic : a VW a meu ver tem de recorrer, ou, ao turbo (gt tdi) ou ao turbo (1.4 174cv tfsi acho)...será que carros puros tipo g40, corrado já nao se fazem hoje em dia na VW...quanto ao chassis da VW de desportivo nao tem grande coisa...sao feitos para andar melhor em frente que a curvar...

Bom, o 1.4 TSI é um bom motor [;)] E para um motor 1.4 turbinado otto até tem uma boa rotatividade [:cool:]

Mas sim, perdeu-se a tal pureza de que falas. Motores potentes e atmosféricos nunca foi muito o ponto forte da VW (pelo menos em termos de passado recente).

Quanto aos chassis...o do Polo de 2002 e Golf IV são de facto algo fracos e a marca para o disfarçar espeta-lhes com pneus largos...camufla um pouco, mas a porcaria está lá [:D]

Contudo, é de lhes dar os parabéns pelo esforço que fizeram com o Golf V. Parece ser excelente no aspecto do comportamento e prazer de condução apr:) [:cool:]

OT: não sou nenhum cabeça dura, é óbvio que se acho que tens razão ta darei! [;)] Na boa...[:cool:]

Golf I/II/V são bons a curvar,especialmente o V[br:)]

A VW veio com a treta do GTI TDI...:(

Se falarmos de motores a gasolina, há muitos carros com espírito mais desportivo e muito mais eficazes [;)]

E sim, pelo preço de um Golf 1.4 arranja-se um carro objectivamente melhor! [:cool:]

Quanto ao Focus falava tb em curvas, claro [;)]
Eu quando falei do GTI, não ter grande espirito desportivo é verdade, o GTI do Golf IV, aproveitava-se o GTI 25th e depois tinham aquele GTI 150cv... que pa levar uma abada de andamento dum TDI 130cv, não é precio muito [;)]

Bom, o 1.4 TSI é um bom motor [;)] E para um motor 1.4 turbinado otto até tem uma boa rotatividade [:cool:]

Mas sim, perdeu-se a tal pureza de que falas. Motores potentes e atmosféricos nunca foi muito o ponto forte da VW (pelo menos em termos de passado recente).

Quanto aos chassis...o do Polo de 2002 e Golf IV são de facto algo fracos e a marca para o disfarçar espeta-lhes com pneus largos...camufla um pouco, mas a porcaria está lá [:D]

Contudo, é de lhes dar os parabéns pelo esforço que fizeram com o Golf V. Parece ser excelente no aspecto do comportamento e prazer de condução apr:) [:cool:]

OT: não sou nenhum cabeça dura, é óbvio que se acho que tens razão ta darei! [;)] Na boa...[:cool:]

sou suspeito para falar do golf V mas as versoes anteriores a curvar nao valia o esforço...só as jantes de 16" e pneus 205/50/16 e que safam...

do que posso falar é do polo 1.4...e nem gosto mt de falar de más expriencias...até um twingo lhe faz frente a meu ver...

mas claro está os germanicos primam pela montagem, materiais e ai nao há grande duvida...mas em termos de prazer de conduzam acho agora é que estão a dar passos mais largos...

Voltar
Superior