Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Imaginem que vão passar 15 dias de férias a Inglaterra. Qual a melhor forma de obter as libras? Será levantar lá ou levar de cá? Alguém tem experiência neste assunto?
Não vá a mala extraviar-se....Não metas é na mala....
Mas o Visa também paga taxas, correcto?O melhor que tens a fazer é usar um cartão de crédito para pagar lá as coisas.
Mas o Visa também paga taxas, correcto?
Nem é por isso...Não vá a mala extraviar-se....
No estrangeiro uso o minimo de dinheiro possivel (ca ja faço o mesmo). Tento pagar o maximo possivel com VISA e ando com algum dinheiro so mesmo para cafe, tabaco, etc.
Visa para levantamentos paga-se taxa. Como meio de pagamento nao pago taxa nenhuma, é o mesmo que estar a usa-lo cá !
Nem é por isso...
As notas no RX vêm.se bastante bem... E amigos do alheio há muitos! E o que não faltam são casos de pessoal que esconde dinheiro na mala e depois vem a mala, mas sem guito.
Eu acho que o ideal é conjugar as duas situações. Levar algumas libras pré-trocadas (cá em portugal). E depois usar o cartão lá para alguns pagamentos.
Agora que falas nisso, tive a ver o extracto do meu e não pago taxa nenhuma quando faço pagamento directo com Visa...[]
Só se levantar dinheiro! (cash-advance)