Levar dinheiro para Inglaterra

pela pouca experiencia q tenho leva em euro.

1ª viagem - republica dominicana troquei cá euros por dolares (a moeda deles é fraquita) lá preferiam receber eu euros
2ª marrocos tb apenas levei euros e o cartão para uma emergencia...

claro q ao pagar em euros teras de tar atento ao cambio.... boas viagens

Obrigado pela dica. O problema dos euros é que eles acabam por cobrar mais do que se paga-se em reais, pelo menos é que me têm dito...

Ora bem, uma pazada!

Vou a Inglaterra nas próximas semanas.

Relativamente a dinheiro, é possível usar um cartão de débito (multibanco) por lá? Ou só mesmo um de crédito?

Ora bem, uma pazada!

Vou a Inglaterra nas próximas semanas.

Relativamente a dinheiro, é possível usar um cartão de débito (multibanco) por lá? Ou só mesmo um de crédito?

Podes usar debito...

Quando estive em Londres a única limitação que dei conta foi no MB Maestro de um amigo. Não era aceite nos terminais de pagamento/levantamento

Podes usar debito...

Quando estive em Londres a única limitação que dei conta foi no MB Maestro de um amigo. Não era aceite nos terminais de pagamento/levantamento

Imagino então que será uma operação rotineira como ir a um MB cá ou fazer um qualquer pagamento numa loja ou hotel, exceptuando as taxas acrescidas?

Apenas acrescentar que na altura levava um CGD de débito também Visa e também funcionou.

Aliás, só quando comparámos os cartões é que demos conta da diferença entre eles.

Voltar
Superior