Levei corda de um Corolla 1.4 d4d Será?

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_eL niNo
  • Data de início Data de início
citação:Originalmente colocada por NNunno

citação:No 307 ainda dou desconto devido ao FAP, mas o Mazda 3 com este motor de 110 cv faz 11 segundos dos 0-100 km/h. Aposto que o Toyota faz á volta de 12/12,5. Claro qu é bastante bom para o carro que é, mas creio que não supera o motor 1.6

Já era de esperar! O que quis dizer é que a diferença é tão pouca que não justifica o preço...

Ah, assim tambem concordo ;)

De facto é um excelente motor :)

citação:Originalmente colocada por apartado18

do lugar do pendura já vi o corolla 1.4d a bater nos 210, e fazer grande parte de santarem - vila franca acima dos 190

só quem não andou dentro de um pode criticar as perfomances daquilo, eu tambem não acreditava...

Ele so não deu 250 porque estava limitado electronicamente, senão disparava. [}:)]

Esse carro Stock e com a caixa que tem atinge 200km/h ja todo derretido, o que já é muito bom.;)

O melhor 90cv stock que ja andei foi num Audi A2 1.4 TDi e ja tem de origem 230nm[:0][:0] num carro em aluminio;) Brutal;)

Nem o 220cdi do meu cota lhe cheira;)

Tudo depende do motor, peso e caixa.

Isto das velocidades máximas é muito relativo porque ninguém anda acima dos 180 todos os dias...a diferença está no tempo que se demora a chegar lá e isso paga-se e bem.

citação:Originalmente colocada por RedPower

do lugar do pendura já vi o corolla 1.4d a bater nos 210, e fazer grande parte de santarem - vila franca acima dos 190

só quem não andou dentro de um pode criticar as perfomances daquilo, eu tambem não acreditava...

Ele so não deu 250 porque estava limitado electronicamente, senão disparava. [}:)]

Esse carro Stock e com a caixa que tem atinge 200km/h ja todo derretido, o que já é muito bom.;)

O melhor 90cv stock que ja andei foi num Audi A2 1.4 TDi e ja tem de origem 230nm[:0][:0] num carro em aluminio;) Brutal;)

Não concordo,ele passa bem dos 200, mas velocidade real? Não faço a minima ideia...

Eu no meu 2.0, o máximo real que consegui foi 211KM/H e o ponteiro passava dos 220KM/H e ia já a perder as porcas todas ...:D:D

citação:Originalmente colocada por ManymilesR

Provavelmente seria um 1.4 D4D mexido!!

Em termos de peso como é? qual é mais pesado o golf ou o corola!!

O Golf e de longe;) Acredita que não deveria estar mexido, pois o golf não foi ultrapassado, apenas acompanhado;)

citação:Originalmente colocada por REDLINER_

Não concordo,ele passa bem dos 200, mas velocidade real? Não faço a minima ideia...

Eu no meu 2.0, o máximo real que consegui foi 211KM/H e o ponteiro passava dos 220KM/H e ia já a perder as porcas todas ...:D:D

Não compares o 116cv do 2.0 D-4dD ao 1.4 ;)

Esse 2.0 D-4D 116 é muito bom em altas. Tenho um primo com um e é muito equivalente a um 1.9 TDi 115cv com os seus 280nm montados num Golf.

Tu consegues dar 211km/h e um 1.4 D-4D consegue 210km/h! Troca de motor[}:)][}:)][}:)]

E a tua caixa é diferente do 1.4, sendo bem mais porreira em altas[8D]

Não comparaes o 116cv do 2.0 D-4dD ao 1.4 ;)

Esse 2.0 D-4D 116 é muito bom em altas. Tenho um primo com um e é muito equivalente a um 1.9 TDi 115cv com os seus 280nm montados num Golf.

Tu consegues dar 211km/h e um 1.4 D-4D consegue 210km/h! Troca de motor[}:)][}:)][}:)]

E a tua caixa é diferente do 1.4, sendo bem mais porreira em altas[8D]

Eu falei 211KM/H REAIS e comprovados (ia acima de 220KM/H de velocimetro);) 210 de velocímetro se forem uns 200 já não é mau:D

O 1.4 D-4D dá mais de 200, mas com esforço é verdade...

É um motor catita se bem explorado ;)

O 2.0 (o de 116 Cv´s) por outro lado, é um dos motores Diesel mais incompreendidos do mercado... É um belo motor, fiável, poupado, com boas prestações e até agora é o diesel que conduzi mais á vontade em altas (se bem que dizem os cdti / jtd são melhores)

citação:Originalmente colocada por samuel18

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

citação:Originalmente colocada por samuel18

E ainda vos falta, verem os 1.3 cdti 90cv, a passar por vocês...;)[:0]

A 225 [}:)]

Vou fugir...;):D

(Sei que é 215) ;)

Carrega-lhe, 225 reais... De ponteiro, uns 240...:D[:0]

Isso com repro e caixa de 7 velocidades é carro pa dar os 270 de ponteiro! [:0]:(

Já estou a ver os picansos...Boxster S VS Astra 1.3 repro [:X]

[}:)][}:)];)

Voltar
Superior