Levei corda de um Corolla 1.4 d4d Será?

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_eL niNo
  • Data de início Data de início
citação:Originalmente colocada por GT-JTD

citação:Originalmente colocada por Rui Gonçalves

citação:Originalmente colocada por nogueira_ribeiro

Nao realmente depois de ler este tópico estou completamente convencido que Toyota é carro que não volto a comprar, ou compro Fiat, Citroen, Renault ou Peugeot, esses sim são realmente grandes carros, porque fazem arranques 0-100 em menos 1 segundo, papam Corollas em quaisquer circunstancias...pah afinal a Toyota não devia concorrer no mercado é uma arrastadeira ou outros é que são umas máquinas...é triste é que haja meia dúzia de fanáticos que vejam em determinadas marcas o supra sumo do automóvel, ou talvez nunca tenham entrado em outros carros que não os deles. Como tal, vêm para aqui mandar postas de pescada e o deles é que é bom. Bem, nao posso criticar muito, quem é que fala mal do que tem em casa?É dificil!

Estás equivocado...o que se tem dito é que o 1.4D4-D acompanha o 1.9tdi105 e da corda ao 1.6HDi 110 [8)]

citação:paulinhuu... os toyotas é dos carros com ponteiro que - erro dão... (isto pq nos bmw tem 1 erro de velocimetro do ponteiro para o digital que é 1 coisa parva)

Por acaso o Corolla até é dos carros do segmento C com mais erro de velocimetro. O C4 práticamente nao tem.
http://www.autohoje.com/pdf/testes/ah852_C_pp22_24.pdf
http://www.autohoje.com/pdf/testes/AH803_PP18_19.pdf

[}:)][}:)][}:)] nogueira_ribeiro calma...tas enganado, apos estas paginas todas so da para concluir que os Toyotas são lobos em pele de cordeiro...pelo menos é o q entendi ate agora...

Era só pra picar mais um bocado:D tass bem, sou Toyotista mas tb as xs gosto de gozar os meus;)Sem stress;)

Então afinal qual dos 3 é o lobo em pele de cordeiro? Focus 90cv, corolla 1.4d4d ou o golf V 1.9TDI 105??!?![:p][:p]
O meu Focus TDdi 90cv mais conhecido por "transit" prós amigos (lol), já deu 207km/h no ponteiro e não consegiu passar disso.

Em subidas mais acentuadas, vê-se grego para passar os 160 / 170km/h... [|)]

Estas velocidades foram atingidas, como é óbvio, numa Deutsche Autobahn :)

citação:Originalmente colocada por Peaf

Então afinal qual dos 3 é o lobo em pele de cordeiro? Focus 90cv, corolla 1.4d4d ou o golf V 1.9TDI 105??!?![:p][:p]
O meu Focus TDdi 90cv mais conhecido por "transit" prós amigos (lol), já deu 207km/h no ponteiro e não consegiu passar disso.

Bem bom! O meu em subidas acentuadas ( bastante, por acaso :( ) vê-se grego pra passar dos 120...[}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por Peaf

LOLOLOLOL ehehehe
Mas quanto ao topico...."a questão essencial" (LOLOLOL by pacheco pereira)...alem de saber as specs dos 2 carros...e andar aqui a ver qual deles é o melhor...era saber as specs dessa importante corda...ou saber se o lobo é iberico...(pela fragilidade dos testemunhos...se calhar era um Husky...)LOl
Se ja percorremos as 10 paginas...agora é ir ate ao fim com esta investigação...
Depois queixam se q ha mitos ...claro deixam sp tudo pela rama...

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

citação:Originalmente colocada por eL niNo

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

citação:Originalmente colocada por bizopt

citação:Nada como os antigos Diesel a desenvolver a potência toda ás 5000 RPM

Ui! Esses maquinões!!..................

NOT!!!

;)
... eu sei que os diesel sem injecção directa da tua queria Audi e respectiva VW não eram nada de jeito , á excepção do 1.6 GTD...

Agora na PSA, existiam excelentes motores TurboD , como é o caso do 1.9TD , 2.1 TD , 2.5 TD e outros.....que eram grandes máquinas, muito robustas e fiáveis que adoravam regimes entre as 4000 e 5000 RPM, ao contrário dos actuais Diesel XPTO...eu sei que não eram tão bons, mas neste capítulo eram melhores....

esse 1.6GTD era excelente. Já fiz uma viagem para o sudoeste ao volante de um Golf II com esse motor... sempre a 170km/h [B)]
eh calma lá.... o meu Xsara 1.5D também conseguia fazer isso....[8D] ... era sempre nas 5000 RPM mas pronto :D

Mas a sério... o 1.6 GTD é uma referência nos Diesel sem injecção directa... talvez o único diesel VW que mereça destaque neste capítulo.

O 1.6 GTD que?????[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por Arturval

citação:Originalmente colocada por REDLINER_

Nunca na vida um D-4D de 90cv (stock) montado num corolla tem melhores prestações que um TDI 105cv montado num VW Golf.

A serio?? Nem eu!:D:D:D

Stock, juro-te que não acredito. Tinha de ver...

Como ja aqui referi (várias vezes até) acho altamente improvável que um 1.4 D-4D seja mais performante que o 1.9 Tdi de 105Cv´s, MAS se me disserem que pode dar uma boa luta, isso "vá lá que não vá"...

Nunca na vida um D-4D de 90cv (stock) montado num corolla tem melhores prestações que um TDI 105cv montado num VW Golf.

A serio?? Nem eu!:D:D:D

Stock, juro-te que não acredito. Tinha de ver...

Como ja aqui referi (várias vezes até) acho altamente improvável que um 1.4 D-4D seja mais performante que o 1.9 Tdi de 105Cv´s, MAS se me disserem que pode dar uma boa luta, isso "vá lá que não vá"...

Isso depende muito do conceito de dar luta. O melhor teste que há para comparar prestações de automóveis, na minha opinião, é o 0-1000m. Vou procurar e já ponho aqui qualquer coisa.

Voltar
Superior