Lexus 2.2 D com 220 cv?

citação:Originalmente colocada por Esternocleidomastoideo

A propósito possuo uma Avensis de 2000, 116 ooo Km, e que vou deixar á "Maria" ( que conduz um corola de 4 portas,mas que não quer livra-se dele, nem que ela tenha que ir com o novo dono. Ela tam uma paixão de amor traido pelo bólide que lhe será muito dificil resistir aos encantos do seu sedanzeco marado Eu digo-le que aquilo é o melhor carro do segmento, muito fiável, honesto e de qualidade muito eleveada, a que ela resvala referindo que <center><center><center>GOSTA DELE</center></center></center>
Que Fazer?:

Implodir a Avenasis? Implodir, com a madame lá dentro, o Corolha ? Deixar a Lexus de lado? Ficar com todos?

Deixa lá a maria com o Corolla, compra o Lexus para ti e dá-me a Avensis. ;)

Esternocleidomastoideo, se preferires e fizeres um preço em conta, eu próprio faço-te o favor de ficar com a Avensis [8D]

É, o teu amigo estava a referir a versão IS220d Sport mais a reprogramação.

Portanto, podes comprar desde já o IS220d Sport e depois mandas chipar o bicho.

Falar com a SC, dpto. de veículos especiais.

Paulinhuu, Paulinhuu, gostas tanto da citroen e não sabes ler francês? :D
A TTE significa, salvo erro Toyota Team Europe, e só tenho (até ver) que falar bem do que de lá vem...

Mas, olha aqui:
"Associée à la ré****tion et la garantie TTE, cette modif devrait être très populaire"
Esta modificação não retira as garantias dadas!
Cumps

Ps: Carlos .L exactamente ;)

Esse teu amigo até sabe o preço de um carro que não existe, e que é quase 5.000€ mais barato que o actual. Fixe.

Penso que essa informação é completamente errada!

Além disso, o melhor diesel da actualidade(embora é um 3.000cc) é o 35d da BMW

citação:Originalmente colocada por Pedro_Rof

A TTE significa, salvo erro Toyota Team Europe, e só tenho (até ver) que falar bem do que de lá vem...

Mas, olha aqui:
"Associée à la ré****tion et la garantie TTE, cette modif devrait être très populaire"
Cumps

O Paulinhuu nem carta tem, deixa-o falar...:D

citação:Originalmente colocada por EnginE

Penso que essa informação é completamente errada!

Além disso, o melhor diesel da actualidade(embora é um 3.000cc) é o 35d da BMW
tava a falar dentro da sua categoria;)

citação:Originalmente colocada por mazda3csport

citação:Originalmente colocada por Pedro_Rof

Mas, olha aqui:
Cumps

O Paulinhuu nem carta tem, deixa-o falar...:D
Olha que comentário tão seco....[|)]

o teu amigo deve falar disto:

citação:Originalmente colocada por AkkiLLeS

Lexus IS 220D:

Com 220Cv e 470Nm.

Jantes 19.

Pneus F: 225/35
Pneus T: 245/35

Modificação custa 1.149€

;)

sigia6.png

O teu amigo deve ter confundido com alguma coisa.

Ao pesquisar nos forums da Lexus, encontrei isto para futuras versões:

D'après un concessionnaire Lexus anglais, on devrait voir arriver:

en 2008 IS500 / IS coupé /IS cabriolet
en 2009 Nouvel RX

De plus TOUS les modèles seraient dispo en version hybride, et il n'y aurait plus de diesel.

Bon globalement à part l'abandon du diesel, pas de scoop. Une IS hybride moi ça me branche bien .En revanche les dates me semblent plus éloignées que prévues.

Affaire(s) à suivre...

--Message edité par TeD le 2006-11-14 21:48:15--

citação:Originalmente colocada por AkkiLLeS

O teu amigo deve ter confundido com alguma coisa.

Ao pesquisar nos forums da Lexus, encontrei isto para futuras versões:

D'après un concessionnaire Lexus anglais, on devrait voir arriver:

en 2008 IS500 / IS coupé /IS cabriolet
en 2009 Nouvel RX

De plus TOUS les modèles seraient dispo en version hybride, et il n'y aurait plus de diesel.

Bon globalement à part l'abandon du diesel, pas de scoop. Une IS hybride moi ça me branche bien .En revanche les dates me semblent plus éloignées que prévues.

Affaire(s) à suivre...

--Message edité par TeD le 2006-11-14 21:48:15--

Adoraveis e comesteveis japunas...trangam já um desses bihos apimentadod ue eu convenço a Maria a vender o Corolla á prima.

Quiero esse Lexus [}:)][}:)] RIGHT NOW???

A confirmar-se este upgrade e a ter garantia da Lexus / Toyota, que não me parece descabido, vai ser poderoso [B)][B)][B)]

A BMW que se cuide.

Segundo várias pessoas pessoas que conheço que fizeram o test drive ao Lexus o motor 2.2 D4D de 177cv fica bastante aquém do 2.0 d da BMW.

citação:Originalmente colocada por Martins79

Segundo várias pessoas pessoas que conheço que fizeram o test drive ao Lexus o motor 2.2 D4D de 177cv fica bastante aquém do 2.0 d da BMW.

Fica bastante aquém onde? Em performances? Performance isn't everything. Ainda no outro dia numa revista qq o A4 (de 170) levava um valente baile do IS... Com o 3 ainda não vi nenhum comparativo, mas não me acredito que o IS se fique atrás do Bimmer.

Um pequeno aparte: este motor é 100% novo, qualquer um da concorrência são evoluções de motores já existenstes. Nem quero imaginar quando começarem a evoluir esta máquina...

Back