Lexus c200h usado

Há 6 meses estavam com a promoção da retoma por diesel.
ed64fa644e7cc27b0de3638adf120c2d.jpg

Há 6 meses estavam com a promoção da retoma por diesel.
ed64fa644e7cc27b0de3638adf120c2d.jpg

Essas promoções são uma "treta"!
Tem que ser sempre com o crédito deles e o que poupas no PVP vai tudo para pagar os juros, não há almoços grátis....
Nesse exemplo que aí tens o carro "só" acaba por ficar por 38.000€

Assim por alto, fiquei com a ideia que o total eram 27mil. O valor da retoma são 10mil euros a menos.

Na altura mais valia o Auris HSD, com retoma e sem crédito, ficava abaixo dos 20 mil euros.

Não há lag nenhum. O motor principal é o motor eléctrico, e é esse motor que está ligado directamente às rodas. Portanto quando carregam no acelerador, o motor eléctrico vai responder logo, o motor de combustão só entra em ação se necessário, daí dar a impressão de haver um lag.

Assim por alto, fiquei com a ideia que o total eram 27mil. O valor da retoma são 10mil euros a menos.

Na altura mais valia o Auris HSD, com retoma e sem crédito, ficava abaixo dos 20 mil euros.

O preço está lá escarrapachado:
- 9.550€ de entrada, que eles dizem que é a retoma, mas está descansado que se apareceres lá com 1 carro de 1000€ eles não te dão os 9.500 de retoma [:D]
- 10.054€ de ultima prestação
- 61 mensalidades de 291,26€
Tudo somado dá os 38.000€ de que falei.

Quando comprei o C-HR os Auris Híbridos estavam com uns preços espectaculares com umas campanhas que a Toyota estava a fazer e não era preciso comprar com crédito, mas a minha mulher só gosta de SUVs e eu não gosto nada do Aspecto exterior e interior do Auris, pelo que ficou completamente de fora das opções.

Não fiquei com essa ideia dos 9550 euros da retoma serem a entrada.

Está lá o valor da retoma (7550€) com promoção dá os 9550€.

Se o montante financiado era de 23.015€ a 6.66%, como pode dar 38mil?

Confesso que não percebo muito da poda, nunca comprei um carro a crédito

Entrada: 9550€
Mensalidades: 61x 291.26€
Última prestação: 10054€
Total: 37431€

A isto ainda devem somar uma comissão de abertura de processo mais uma anuidade e uma possível obrigatoriedade de seguro contra todos feito directamente com eles (que nem sempre é o mais vantajoso).
Na prática pagas mais de 38000€, não acho que seja um bom negócio para um Seg C com 8 anos de mercado.

Eu também nunca comprei um carro a crédito.

Mas eles não estão a mentir, só te estão a financiar 23.015€ só que tens que dar os 9550€ de entrada que pelos vistos era o teu carro e ficas comprometido a pagar 10.000€ na ultima prestação.

Tudo somado está na contas que o Marelo demonstrou, eu arredondei por causa dos custos de processo e outras coisas.

Correcto. Da maneira como escreveste tinha percebido que além de entregar o carro, tinha de pagar 9550€ ;)

Back