Não sei por onde conseguirão ser competitivos com os valores de retoma que se conhecem por exemplo da anterior versão...mas não custa explorar.[]
Também não sei, vou ver o GS e depois conto a experiência estática. [
Não sei por onde conseguirão ser competitivos com os valores de retoma que se conhecem por exemplo da anterior versão...mas não custa explorar.[]
É um carro que me deixa bastante curioso e atento... Esse preço é para empresas ou PVP?
Também não sei, vou ver o GS e depois conto a experiência estática. []
é uma boa pergunta, nunca fui a nenhum []
assumo que tenham o carro numa sala toda bonita e que seja para ver o carro por dentro e por fora e com alguém a explicar, o carro só é lançado oficialmente em Portugal em Abril e aí sim pode-se fazer um testdrive
A indicação que tenho da Lexus é 139g CO2
Mas o valor numa retoma nem te interessa, pelo que não podias estar num cenário melhor, escolher o carro de que verdadeiramente gostas sem a preocupação do combustível ou valores futuros de retomas ou de problemas, por assim dizer.
Já que ponderas sedan's, dar uma vista de olhos no XF 2.2d 190cv, sim ou nem por isso? []
Depois diz como é isso do Test Drive estático e o que achaste, por cá não recebemos nada, tenho de ir ver no mail do meu pai que ele nem repara nessas coisas.
Dentro dos sedans é... "diferente" para melhor.
Eu (e acho que tu tb...) ainda não me consigo imaginar ao volante de uma berlina de um segmento E... Mas este GS é realmente diferente.
Agora uma coisa te garanto, tenho a certeza que te vais "passar" com o serviço, nomeadamente, nesse "evento" restrito a que chamam TD estáctico... A LExus tem um serviço ao cliente logo desde o início exemplar. Vais gostar.
Mas... não deixa de ser um segmento E... berlina. Eu chumbaria o bicho na hora...
O meu voto continua a cair na gaja com morada em Ingolstadt. []
Estou aprender a gostar do A6 mas não entra a 100%
Era só para variar... A 5 é u execelente produto... mas... variar é bom! As loiras são muito boas mas as morenas tb são óptimas... assim sendo vai-se alternando! Estás a ver o espirito? []
O A7 e o CLS sem equipamento, não bate certo... Acho que irás optar pelo equilibrio que é o que, a meu ver, fará mais sentido... afinal esse vai ser o carro que vai ser "a mula" da familia, certo?
Para curtir, tens outras coisas. []
e um a5 sportback?[]
o lexus é engraçado, mas longe de o achar particularmente bonito
Muito colado ao a4, e o interior ao lado do segmento superior... Para isso vou ao a6
O Lexus é fabuloso no interior e tem mordomias que o trio germânico já não têm como customer service etc
JDEM,
Não faço a mais pálida ideia das qualidades deste novo GS, mas falando do antigo, com o qual contactei via um amigo que tem um, não acho que esteja (estivesse) na mesma liga que o "renovado" trio germânico.
A mala é vergonhosa. Tirando a chapeleira, acho que consigo meter mais coisas num golf 5p que no antigo GS. Não sei se a situação foi revista.
O espaço atrás também não me pareceu referencial e, arriscaria dizer, o túnel central tem uma presença ainda maior que nos germânicos. Pode ser que a situação também tenha sido corrigida.
O conforto é globalmente bom e há uma filtragem eficaz entre o exterior e o interior. Pontualmente lá sentes um amortecimento mais seco (estilo BMW kit M RFT) e senti também alguma falta do apoio lateral nos bancos da frente.
A caixa fica meio furo atrás da 7g-tronic + e 1 furo inteiro atrás da 8v steptronic e da melhor da Audi (S-tronic julgo). Lida mal com uma condução mais desportiva e também não é referencial a fazer a gestão em trânsito citadino. Claro que pode ter sido azelhice, pois sempre ouvi dizer que é preciso saber-se conduzir um híbrido. No entanto, enquanto poder, nunca serei eu a ter de adaptar-me ao carro.
O motor é bastante linear, com uma sonoridade agradável e sentem-se bem os cavalos, no entanto, se decidires meter a manada a correr podes bem esquecer os consumos anunciados. É que não é muito difícil quase duplicares os valores.
Resumindo, se todas estas situações forem revistas e a gasolina for paga pela empresa, não vejo porque não. []