Lexus IS C

edununo

Well-known member
Bem..... mais um marreco! :sh)

001.jpg

Visto então deste angulo......... Feio, Feio!!!

002.jpg

003.jpg

004.jpg

006.jpg

007.jpg

008.jpg

100.jpg

104.jpg

Acho que de feio nao tem nada... mas gostos nao passam mesmo disso. Agora acho é que também nao é nada extradorinariamente diferente do resto dos seus concorrentes... É apenas mais 1. Nao me aquece nem me arrefece... Pessoalmente nao gosto deste tipo de cabrios... muito banheirão.

Ó até não está NADA mal...

Vocês é que só vêem BMWs à frente...

Estou à procura de um pequeno familiar até 15.000€ a gasolina, o que recomendam?

-Vai à alemanha buscar um 320d Coupe. :sh)

Fotos de 3/4 de traseira é que Kaput... Pois... LOL

Mas até está fixe.

Mas esse pormenor do cinto em prateado é demasiado Sérei 3 E46...

O carro até nem está feio... Está horrível! O SC era bem mais bonito.
Lol...

Eu nem queria responder... mas realmente tenho de concordar contigo.

O que é isto?

Parece um carro diferente da porta para a frente, e da porta para trás! Basicamente, da porta para a frente parece um lexus, e para tras um chrysler... parece que houve por ali alguém com um maçarico!

Descapotável fica engraçado, mas com a capota metida... bem, vou esperar para o ver ao vivo![;)]

Então e o coupé?

Até nem está mal, mas se fosse lona acho que tinha mais encanto... [;)]

x2

Acho que a côr, apesar de bonita, não ajuda muito.
Depois a frente parece curta em relação à traseira, que é um pouco alta e os retrovisores parecem demasiado grandes.

Resumindo: é engraçado mas a concorrência é feroz.

Fogo, mas de onde veio este?
Nem me apercebi deste chegar, nem mulas nem nada:sh)

A Lexus escondeu bem o carro, parabens por isso[;)]

Quanto ao modelo em si não está nada mau[;)]

A Lexus devia era no entanto lançar também um coupe[:cool:]

Cumps[;)]

Nunca fui fã do IS berlina (considero-o sobrevalorizado nas apreciações estéticas). Claro que deste Coupé-Cabriolet gosto ainda menos.
Frente, perfil e traseira não têm nada a ver umas com as outras, parecem de carros diferentes "coladas" com o maçarico, como alguém aí disse.
Não resulta, para mim.

A Lexus tem feito um bom trabalho com o IS! ao nivel da concorrencia (ou mesmo melhor). Este parece-me ter como concorrentes mais directos o BMW Serie 3 cabrio ou Volvo C70. Apesar de eu não gostar muito de CC, pelo aspecto algo desproporcionado que têm, este parece-me ter um aspecto mais consensual, tal como o C70.

A Lexus poderia ter feito um Cabriolet com a tradicional capota de lona (agradaria-me mais a mim[:D] ) mas compreendo que, sendo a lexus uma marca que se pretende destacar, tem de seguir as tendencias do mercado, por isso acho que esta de parabens! :)

Back