Lexus IS220D

É uma questão de averiguares. Tens lá os contactos, experimenta e logo vês o que te pedem, eu apenas dei um palpite.
Se tiveres alguma duvida, podes expor aqui que eu posso ajudar-te.
Mesmo que não faças negocio, isso poderá ajudar-te no sentido de saberes quanto te pedem por um carro com garantia de um ano.
O carro está estimado, tem todos os extras, nomeadamente Kit multimédia e sistema de som Mark Levinson, camara, sensores, estofos em pele electrico ventilados e aquecidos, tecto de abrir electrico, ar condicionado automático de duas zonas, etc. Tem apenas 86960 Km

cumprimentos

Obrigado pelos testemunhos. O teu ex-carro, mesmo que tirem 1000 euros ainda fica acima dos 25 mil e esse valor está acima daquilo que posso dar. Este que estou interessado nunca ia dar mais do que 23 mil por ele. Se o dono quiser quer se não quiser, aí pensarei noutra proposta [;)]

Não tenhas grandes pressas, vai vendo o que aparece por aí de IS à venda. Na compra de usados vale a pena. [;)]

É uma questão de averiguares. Tens lá os contactos, experimenta e logo vês o que te pedem, eu apenas dei um palpite.
Se tiveres alguma duvida, podes expor aqui que eu posso ajudar-te.
Mesmo que não faças negocio, isso poderá ajudar-te no sentido de saberes quanto te pedem por um carro com garantia de um ano.
O carro está estimado, tem todos os extras, nomeadamente Kit multimédia e sistema de som Mark Levinson, camara, sensores, estofos em pele electrico ventilados e aquecidos, tecto de abrir electrico, ar condicionado automático de duas zonas, etc. Tem apenas 86960 Km

cumprimentos

Então tem tudo o que este tem. Mas também não está barato. Vou pensar em fazer um telefonemazinho. Pode ser também que fiquem com o meu charuto que já tem 12 anos. Pena não terem fotos na net.
Qual é a cor da pele do carro?

Última edição:
Os estofos são de côr preta, perfurados, aquecidos e ventilados.

Meti-lhe uma bateria de 95AH em Novembro de 2010 e os pneus são praticamente novos, está bem calçado, à frente com michelin e atrás com bridgestone.

Cumprimentos

Tenho aqui uma tabela com as designações dos modelos e preços, isto em Janeiro de 2007[;)]

O modelo tem as seguintes referência:
Base 11
Base L5
Base L6
Base L8

Luxury 7P
Luxury 7R
Luxury 46
Luxury 48

Sport 52
Sport 54
Sport 56
Sport 58

Nesta altura era possível trazer um luxury com a caixa de relações mais curtas[;)]

Cump.

E como é que eu consigo saber se o carro é o luxury 56 ou o sport 56. O dono diz que é luxury mas segundo essa tabela tem que ser o sport e pelas fotos também parece. E como é que eu vejo se tem as relações mais curtas? Sou um bocado leigo nisso. Ainda não conduzi o carro. O carro é de 10/2006
Cumprimentos

Em Janeiro de 2006 não havia a versão sport, eram os Luxury, 52,54,56 e 58. Só depois veio essa tabela dos sport.
Talvez seja por isso que lhes chamam agora sport 56.

Cumprimentos

Ver a diferença das caixas é fácil. A caixa normal a 6ª só se consegue por acima dos 100/120 kms/h.[;)]

Quanto à designação, na factura de compra deverá vir mencionada esta referência.

Contudo, as referências que coloquei dizem respeito a 01/2007[;)]

Cump.

Boa tarde,

Já fizeste o telefonema? Pelo menos ficas a saber as linhas com que se cose...

No que diz respeito à referencia do IS220D que troquei, fui ver à factura que tinha guardado e o que diz é: Lexus IS220D ALE20L 18. Mas é um Luxury 54.

Cumprimentos

Boa tarde,

Já fizeste o telefonema? Pelo menos ficas a saber as linhas com que se cose...

No que diz respeito à referencia do IS220D que troquei, fui ver à factura que tinha guardado e o que diz é: Lexus IS220D ALE20L 18. Mas é um Luxury 54.

Cumprimentos

Boas, não cheguei a telefonar porque a minha maria disse logo que não quer pele de cor preta. "Modernisses" [8b].
Fui ver o outro ontem, conduzi e fiquei [br:)]. Levei também um amigo comigo que está ambientado com carros rwd e ficamos com uma boa impressão do carro. Não conseguimos foi entrar em acordo no valor. Fiz-lhe a minha oferta, não aceitou...enfim, há-de aparecer outros, não tenho pressa em gastar o dinheiro [;)]

Vai ao SAPO, está lá um IS220D com 79999Km de 12/2006 e estão a pedir 24950€. Os estofos por dentro são de tom claro. Tem lá fotos para veres.

Cumprimentos

Nos carros usados pesquisas Lexus.São três páginas, está na primeira página. Diz que é a gasolina mas é engano, é diesel

Cumprimentos

Bom dia

No Stand Virtual está um Lexus IS220D de 09/2006 com 71000Km à venda por 21250€. Pode ser um bom negócio. Averigua

Bom fim de semana

Yap, desvalorizam pouco, porque existem poucos... souberam manter a exclusividade (em pequeno sentido) em alta.

Possuo um Sport de 2006 com a caixa curta, tem neste momento 140.000 KM, teve de facto que levar o 5º injector ainda em garantia.

Se a minha vida assim o permitir só o troco quando tiver 500.000 Km e por outro IS... [:cool:]

Dentro da gama, e ainda hoje, são carros fantásticos.

Já vi é que estes carros desvalorizam muito pouco. Novos hoje custam 35 a 38 mil (versões mais comuns 200d ou 220d), usados andam nos 25 a 27 mil com 4, 5 anos!

Eu discordo contigo por acaso.

É que a questão é que os que estão agora a 23.000€, custaram novos mais de 50.000€...

Com o restyling e introdução duma nova versão mais despida é que reduziram os preços para menos de 40.000€, mas à uns anos atrás era impossível comprares um IS novo por menos de ~43.000€ (mesmo sem sistema multimedia...).

Até acho que é um carro com uma desvalorização acentuada, basta ver as avaliações que o seguro tem mandado [8b]

Por não terem muita procura e consequentemente os seus proprietários terem de baixar bem o preço é que eu ando à procura de um [;)]. Mas não é só por isso...eu adoro o carro. Fiz no outro dia o test drive ao tal luxury 56 e fiquei [br:)]. O problema é que o dono não aceitou a minha proposta, mas como não estou aflito e o meu bolinhas ainda anda vou continuar à procura com calma.

Voltar
Superior