Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Olha tenho aqui um apanhado do que o meu IS 220D levou.A assistencia foi toda efectuada no Prior Velho.
Alem das revisões normais foi o seguinte:
Aos 40.000Km levou uma bateria nova na primerira garantia e a marca assumiu
Aos 49.500Km foram rectificados os discos e a marca não assumiu as pastilhas de travão
Aos 50.000Km foi substituida a válvula EGR e a marca assumiu
Aos 54.000km foi substituido o injector de escape e a marca assumiu
Aos 60.000Km foram substituidos os cintos de segurança da frente por indicação da marca
Aos 67.000Km foram substituidos a valvula EGR (por avaria), a caixa de direcção, pinças dos travões e bomba de água por indicação da marca
Aos 83.000kM foi substituida a bateria .A extensão de garantia não abranje. Substitui-a aqui num electricista por uma um pouco mais forte. Passou de 90Ah para 95Ah
O teu IS não gasta muitos pneus à frente?
Alguem já conduziu um Lexus GS 450H?
Fiz um teste drive com um, andei cerca de 20 Km, nem te digo, os bancos ficam colados ás nossas costas, são muitos cavalos a roncar...
Fiquei admirado com a segurança que exibe, FANTÁSTICO, não me importava de ter um...
Alguem já conduziu um Lexus GS 450H?
Fiz um teste drive com um, andei cerca de 20 Km, nem te digo, os bancos ficam colados ás nossas costas, são muitos cavalos a roncar...
Fiquei admirado com a segurança que exibe, FANTÁSTICO, não me importava de ter um...
O meu IS220D já vai no terceiro par de pneus à frente e no segundo atrás. Pois as medidas são diferentes, à frente 225R45 e atrás 245R45.
Atrás mantenho os Bridgestone, mas à frente agor tenho uns Michelin, alem de serem mais macios, noto mais aderencia e acho que fazem mais kilometros, alem do preço ser semelhante.O primeiro jogo da frente fez
38.000Km e os segundos 37.000Km. Estes Michelin já têm 11.000Km e parecem ainda novos
GS 450h há poucos usados para venda. Sei que está um em Coimbra e não sei de mais nenhum. Este que está em Coimbra tem os interiores muito pobres e bancos em tecido, tem cerca de 35.000Km e pedem por ele 57.000€.
A nivel de disposição dos equipamentos é muito mais feio que o IS, não há duvidas disso.
Poucos carros o acompanham, eu penso que faz dos 0 aos 100 em 6.7 seg, acho que é isso e a carroceria tambem não é tão atractiva como o IS, gosto mais da frente do meu
GS 450h há poucos usados para venda. Sei que está um em Coimbra e não sei de mais nenhum. Este que está em Coimbra tem os interiores muito pobres e bancos em tecido, tem cerca de 35.000Km e pedem por ele 57.000€.
A nivel de disposição dos equipamentos é muito mais feio que o IS, não há duvidas disso.
Poucos carros o acompanham, eu penso que faz dos 0 aos 100 em 6.7 seg, acho que é isso e a carroceria tambem não é tão atractiva como o IS, gosto mais da frente do meu
só achei um bocado exagerado
basta imaginar então o que irias sentir se tivesses 300cvs
Curiosamente recebi uma oferta da BMW encorajadora para um 520D, mas achei o meu IS220D mais bem equipado e com melhores materiais interiores, deixou-me a pensar...
Cumps