Vanquish
Moderador
Basta olhar para estes links para perceber que esse carro está a ser muito bem avaliado!
Se existem revistas, ou esse tal vendedor da BMW, a cotar o carro bem acima, eles que o comprem pelos valores que dizem valer, simples. [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A marca queria que tu comprasses o novo? Os gajos queriam mesmo apanhar-te, foi apenas um restyling, nem sei se foram introduzidas alterações nos motores, além da entrada do 200d e agora tem-se os leds.
Conduzindo um pre e pós restyling notas as diferenças []
Além das diferenças estéticas como piscas nos retrovisores, faróis traseiros ligeiramente redesenhados e Led's diurnos opcionais (a meu ver estas alterações até ficam pior), tens também o nível de equipamento Executive (que não exisita) e o F-Sport à semelhança do Kit M e AMG.
Depois nos interiores os estofos em pele pretos passam a ter como opção os prespontos a branco, fazendo contraste (bem como o apoio de braço) e tens umas aplicações em cromado na zona do GPS e carregador de DVD's. O desenho dos comandos dos vidros, fecho central e controlo de espelhos da porta do condutor está também diferente.
De realçar que com a introdução da versão Executive, conseguiram ter um produto com uma relação preço equipamento bastante atractiva, melhor que dantes também em parte por terem baixado o preço no geral.
De resto, em termos mecânicos a caixa está mais curta e é capaz de fazer consumos inferiores em cerca de 0,3/0,4l []
Mais outro que acho que tu devias ir para vendedor nos tempos livres [] j/k.
Já vi 2 destes novos e achei os faróis de trás estranhos. Um dos gajos estava a testar o carro na AE à noite e demorei um bocado a reconhecer o carro.
Não és o primeiro a dizer isso lol Mas o gosto é tal que se tivesse um carro de serviço porreiro e gasolina paga era bem capaz de o fazer nos tempos livres [] Fosse uma profissão bem remunerada e não precisava de andar a tirar um mestrado integrado de 5 longos e tortuosos anos na feup :sh)
Até vês mais, acredito é que as diferenças sejam quase imperceptíveis e não se note. Por curiosidade, quando é que reparaste nesse que andava a experimentar à noite e onde?
É que se foi na A3, A24, VCI, A4 ou A28 era capaz de ter sido eu![]()
Por acaso lembro-me que foi dia 9/11 e eram para aí 20:30. Foi na A1, perto de Coimbra, numa descida.
Eu também gosto de saber essas coisas, mas desde que entrei no fórum quase não leio as notícias. Ainda tenho algum tempo, mas também estou a pensar nas Engenharias, talvez Gstão Industrial, tenho de me informar melhor.
Perto de Coimbra não fui eu...
Não é pelas "notícias" que sei estas coisas, até porque considero que muitos comparativos não são imparciais e não confio no que dizem. Por isso é que quando digo alguma coisa por aqui é com conhecimento de causa []
Quanto às engenharias, se quiseres Gestão Industrial na FEUP a media é a mais alta...Se tiveres alguma dúvida diz que conheço pessoal de todos os cursos de feup e posso-te ajudar nalguma dúvida que tenhas []
O sport apenas acrescentava as jantes 18 e aplicações em aluminio. Perdia as longarinas iluminadas e outros pormenores que o luxury trazia.
Os opcionais para o luxury mais equipado, o 48, eram penso que as jantes, e o tecto de abrir. O valor ficava em 58.318.41€.
O sport mais equipado, o 58, ficava por 57.868.41€.
A diferença não era grande.
Isto em principios de 2007.
O preço oferecido é o normal, e não é um bmw audi ou merc que devem valer mais. Podem é ser mais fáceis de vender (em especial os merc...).
Eu não trocava este carro por outro igual. Ou mudava de marca ou deixava-me ficar[]
Cump.
É à volta disso sim, mas com o passar dos anos o preço foi aumentando até sair o restyling e a gama ser reestruturada.
O diferença mais marcante do Sport para o Luxury é que o Sport tinha um raport de caixa mais curto e há quem defenda que por isso, tinha consumos superiores. Mas tudo depende do condutor e eu não notei assim uma diferença digna de ser assinalada.
Além das aplicações no interior em vez da madeira do Luxury, têm também os pedais em alumínio.
Tenho aqui um mail enviado pelo vendedor la lexus na altura, onde se lê claramente que o luxury também vinha com raport curto, tal como o sport[]
"Exmº Sr. XXXXX
Boa Tarde,
Envio a tabela de preços da nossa gama, em relação que viu no stand, tem a designação de Luxuary (7P).Relembro que a relação de caixa é mais curta.
Em relação á retoma, ainda não tenho valor, mas entre hoje e amanhã espero já informá-lo.
Encontro-me disponível para qualquer esclarecimento adicional que entenda ser necessário.
Subscrevo-me, com os melhores cumprimentos"
Relembro que isto foi em 2007, mais concretamente em 19/04.
Os preços que dei também eram os exactos (sem descontos), na mesma altura.
Cump.
Sou proprietário de um Lexus IS220D (177 CV) de Janeiro de 2006. Este carro com 85.000 KM é carro de garagem e tem todos os extras (Jante 17", AC automático, GPS, sensores de estacionamento, camara auxiliar de marcha atrás, leitor de DVD, Tecto de abrir electrico, bancos em pele ventilados e aquecidos, entre outros). O preço desta viatura nova era de 53.000€. Aqui há dias recebi uma proposta da mesma marca para possivel troca em que me ofereciam 23.000€ pela mesma viatura.Eu pergunto, estas viaturas só valem quando novas? Nunca pensei que esta marca tivesse tão pouco valor comercial.
Gostava de saber a opinião dos leitores.
Obrigado e boa semana de trabalho
Um BMW E90 do mesmo ano bem equipado ja se arranja a esses valores e tem bem mais adeptos. A Lexus ainda não tem assim tanta expressividade como os 3 Alemaes para os superiorizar.
Um IS220d de Janeiro de 2006 por 33 mil euros so mesmo virgem.
Epa, desculpa dizer isto mas o vendedor parecia não saber muito bem do que falava. Até se enganou na designação do nível de equipamento, é Luxury e não "Luxuary" como ele disse :sh)
E tenho também quase a certeza que o raport de caixa mais curto era característica do Sport, mas que venha mais alguém dar a sua opinião que há pelo menos mais 2 IS220d por aqui []
Cumps
Eu reparei nesse erro[]
Mas olha que fomos sempre muito bem atendidos e esclarecidos. Sendo que quando não sabia algo tinha a humildade de o dizer frontalmente, e ía procurar a informação pretendida.
Desse vendedor tenho também um mail com os preços das revisões programadas até aos 195 mil kms.
Nunca mais tive um atendimento assim, nem na bmw onde acabámos por comprar carro...
Recordo vagamente que na altura fiz um test drive precisamente num luxury e com a tal "caixa mais curta", isto porque nunca experimentei a versão longa da mesma[]
Cump.
Conforme disse atrás, o meu IS220d é de 2006 e também na versão Luxury (uma maravilha em termos de equipamento, ainda nos dias de hoje!). O meu tem caixa longa, mas de facto houve (não sei se ainda há) versões posteriores, também Luxury com diferencial diferente, tornando as relações de caixa mais curtas. Conduzi várias vezes um assim, de 2008.
Entretanto conduzi também um de 2010 (versão Executive, creio?) e o andamento da caixa pareceu-me mais próximo da do meu. O nível de equipamento é que já não é o mesmo (nem o preço, obviamente).
Cumps.