licença sem vencimento

Eu sei que existe possibilidades de pedir uma licença sem vencimento. Mas de quanto tempo, minimos e que moldes?

Eu neste estou a tirar a carta de mota, o meu trabalho coincide em andar deslocado do país, se tirar uma licença sem vencimento durante um 30 ou 60 dias para tirar fazer as aulas de condução, aliás hoje fui a exame teorico e tive pedir estes dias, e a semana passada de férias.

Na penultima semana de setembro já estarei a fazer as primeiras 3 horas de condução, por isso se levar aquilo encaminhado e correr bem no espaço de 1 mês já estarei acabado

Depende do organismo...

De resto, esse tempo que pretendes pode ser autorizado ou não, mas se concedido deve dar para o que precisas!

Férias tinha de puxar as de Natal para trás. Baixa médica pode ser solução

Sim claro que é....especialmente se tiveres a sorte de passares na rua pelos teus colegas ou patrão enquanto fazes as aulas. É por estas que depois quem está verdadeiramente doente tem entraves nas baixas médicas.

Isso da licença depende sempre do poder negocial. É pedir logo com um aviso que a licença ou é concedida ou o recurso terá de ser a rescisão.

Se fores médico obstetra no sns estás garantido, por exemplo.

Não compliques.

Se já fizeste o código a prática, que sejam mais 10 aulas, consegues ir arranjando maneira de encaixar isso nas folgas ou ao fim da tarde...

Indo às tuas questões iniciais: https://www.doutorfinancas.pt/finan...imento-o-que-e-e-em-que-condicoes-pode-pedir/

PS: "no meu tempo", que já andava de 50 cc há vários anos fui a duas aulas: uma para confirmarem que sabia andar de moto e a do exame!
PS2: trabalhava por turnos, fazia horas... não me dava jeito nenhuma ir às aulas!

acho que não precisas de meter essa licença para a carta de mota...

entretanto confirma com a tua escola de condução a previsão de exames práticos de condução...um amigo meu apanhou esta treta de mês de agosto...tem o código passado desde meados de julho só lhe garantiram exame para inicios de setembro...e ja varreu as aulas todas de condução.

Voltar
Superior