nemesis91
New member
Mas "mete-se baixa médica" tipo férias?![]()
Uma clinica onde faço exames tem la na tabela o preço de baixa médica. Desde que €ntr€ siga a marcha
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Mas "mete-se baixa médica" tipo férias?![]()
Tenho um colega de trabalho que meteu baixa médica para ir de férias para o Algarve [8b]Mas "mete-se baixa médica" tipo férias?![]()
Com os PCR era igualzinhoUma clinica onde faço exames tem la na tabela o preço de baixa médica. Desde que €ntr€ siga a marcha
Isto é um bocado offtopic, mas não resisti a comentar...
Todos sabemos que isto acontece, mas que alguém sugira uma baixa médica como recurso para "tirar uns dias" sem se sentir envergonhado já me parece mau demais. Depois, espanta-me (ou já não, nem sei...) que outras pessoas achem isso razoável com a desculpa de que descontam para outros que fazem o mesmo e portanto sentem que têm esse direito... E são normalmente estes os primeiros a berrar quando os ricos ou as grandes empresas usam subterfúgios legais para pagar menos impostos.
Quanto ao autor do tópico, precisar de férias/licenças/baixas para uma uma coisa tão simples como tirar a carta... de que precisará no dia em que tiver realmente problemas para resolver.
Baixa médica implica atestar ( sob compromisso de honra), uma doença impeditiva de trabalhar, certo?
Certo. E isso alguma vez impediu baixas fraudulentas?
Sempre ensinaram,Isto é um bocado offtopic, mas não resisti a comentar...
Todos sabemos que isto acontece, mas que alguém sugira uma baixa médica como recurso para "tirar uns dias" sem se sentir envergonhado já me parece mau demais. Depois, espanta-me (ou já não, nem sei...) que outras pessoas achem isso razoável com a desculpa de que descontam para outros que fazem o mesmo e portanto sentem que têm esse direito... E são normalmente estes os primeiros a berrar quando os ricos ou as grandes empresas usam subterfúgios legais para pagar menos impostos.
Quanto ao autor do tópico, precisar de férias/licenças/baixas para uma uma coisa tão simples como tirar a carta... de que precisará no dia em que tiver realmente problemas para resolver.