LIDL -Qualidade dos produtos

Há uns anos comprei e nem na rua atraía os mosquitos, vivendo eu numa zona onde existem muitos. Não sei se o dei, deitei para o lixo ou guardei algures.

Eu disse que este só se relevou eficaz após ter cortado as grelhas, usei um dremel.

Desculpem lá o nojo depois de almoço, mas dá para ver um par de mosquitos e algumas tranças:

IMG_20250706_135937.jpg

Última edição:
O sorvete de maracujá, este ano, nem vê-lo. Salva-se haver sempre o de limão. No entanto aquela nova "porcaria" de pistácio (a nova moda...), é caixas aos magotes nas lojas onde faço compras :sh)

E já agora, está para vir aí outra calamidade que só alguns saibam? O papel higiénico na loja da Covilhã estava a sair hoje que nem pãezinhos quentes [:D]

Eu disse que este só se relevou eficaz após ter cortado as grelhas, usei um dremel.

Desculpem lá o nojo depois de almoço, mas dá para ver um par de mosquitos e algumas tranças:

Mas antes disso atraía os mosquitos e estes nao conseguiam passar? Ou nem os atraía?

É que o meu nem os atraía...

Mas antes disso atraía os mosquitos e estes nao conseguiam passar? Ou nem os atraía?

É que o meu nem os atraía...

Eu julgo que não passavam, porque antes de ter cortado a grelha só via pequenas traças coladas no arame. Agora como podes ver, também apanha mosquitos. Foi daquelas coisas que pensei em devolver, mas pelo preço que foi, decidi cortar a grelha. Além disso os miúdos já são crescidos e é menos uma preocupação.

É verdade que há espécies diferentes de mosquitos, não faço ideia se esta lâmpada tem o comprimento de onda que atraia todo o tipo de insectos. Para já estou contente com o resultado, ninguém acorda com picadas cá em casa e todas as noites está lá um par de mosquitos (moscas nunca apanhou)

IMG-20250825-101445-066.jpg

.

Hoje fui logo de manha comprar a tesoura se poda elétrica! Que espetáculo, podei a laranjeira em 10 minutos. Com a manual ainda não ia a meio e já estava a rasca do pulso.
A bateria dura muito, consegui a árvore toda e não baixou um ponto.

Tenho uma 170 bar há 7 anos, é barulhenta, a pistola não é grande coisa (fluxo pouco uniforme) e certeza que os 170 bar não são reais. Para desenrascar, serve.

Comprei recentemente a PHD 170 por 80€.

Se será durável? Não sei, mas pelo preço, potência e acessórios não compras nada melhor.
Acho que é exactamente esse o modelo que estou a referir.
Vou ver se passo lá amanhã.
Tenho comprado algumas coisas deste tipo no Lidl, mas ao fim de pouco tempo dão o berro. O que vale é que chego à loja e não levantam problemas, trocam sempre.
Mas faz-me confusão a falta de durabilidade destes equipamentos.

Acho que é exactamente esse o modelo que estou a referir.
Vou ver se passo lá amanhã.
Tenho comprado algumas coisas deste tipo no Lidl, mas ao fim de pouco tempo dão o berro. O que vale é que chego à loja e não levantam problemas, trocam sempre.
Mas faz-me confusão a falta de durabilidade destes equipamentos.
Depende da utilização que dás.

Se for para utilização intensiva ou profissional, talvez não se adequem. Mas para uma utilização ocasional ou de bricolage, costumam ser suficientes.

Eu tenho vários artigos da Parkside e até hoje só um se avariou pouco depois da compra, acabaram por enviar um novo para casa depois de ter feito a devolução em loja.

Estas máquinas de lavar a pressão do Lidl, até tenho a ideia que são bem construídas para o que custam, com alguns elementos em metal ao contrário de outras. Como uma que já abri da Vito, que achei poderia estar melhor construída.

Tenho, há vários anos, a de 170 bar (amarela) e parece bastante robusta. O mais chato, e o que me faz não a usar muito, é a mangueira… simplesmente horrível.

Já pensei em trocar por uma Ava (parece que são das mais bem construídas e vêm com uma boa mangueira), mas depois penso que só a uso para limpar o pátio do jardim, a entrada da garagem e, de vez em quando, o carro…

Voltar
Superior