Liga dos Campeões 2010/2011. Final Barcelona 3-1 Manchester United - Barça Campeão

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_Rasec
  • Data de início Data de início
Não achei que eles jogaram assim tão bem na primeira parte. Achei o jogo equilibrado na primeira, apesar dos dois golos do Ajax. E o Tottenham mandou na segunda. No conjunto achei o Tottenham melhor neste jogo.
Não jogaram tão bem quanto no primeiro jogo, mas acho que foram superiores ao Tot.

A segunda parte foi o que se viu...

Não jogaram tão bem quanto no primeiro jogo, mas acho que foram superiores ao Tot.

A segunda parte foi o que se viu...

Na primeira é certo que eles marcaram dois golos, mas também não fizeram muito mais do que isso.

O tottenham teve montes de espaço, mas esteve sem inspiração. Se estivesse lá um extremo em condições em vez do chinoca, eram bem capazes de ter marcado 1 ou 2.

Mesmo assim ainda mandaram uma à trave.

no livescore estava 2-0, entretanto voltei novamente a consultar e estava 2-2. depois aos 90+4 2-2 e desliguei. entretanto há minutos vi que o tottenham tinha marcado o 3-2. ao ver os golos até a mim me custou a forma como o ajax foi eliminado. mesmo, mesmo em cima do apito final. já vi muitos golos para lá dos 90, uns decisivos, outros que avolumam o resultado apenas, mas este fica para a história...

o ajax, tal como o barça, tinham o pássaro na mão. a única desculpa para o ajax é que é menos experiente que o barça nesta andanças, de resto perderam inocentemente. tivesse a bola sido segura aquando da jogada do 2-2 e o jogo teria ficado por aí. 2-1 ara o ajax e estaria a ser escrita uma história muito diferente, mais romântica e não tão de raça. mas quem não marca... [s)]

O Ajax foi eliminado por culpa própria, muita falta de experiência naqueles minutos finais. É verdade que até poderiam ter sofrido antes, mas aos 95 só tinham é que segurar bola, ganhar faltas, cantos. Mas fizeram jogo quase como se estivessem a perder principalmente no ataque.
Se fosse adepto deles estava com uma azia que iria durar décadas... até à próxima vez.
Em todo o caso fizeram história e são um exemplo para ligas menores como a nossa de que tudo é possível. (embora a nossa até foi a única até hoje que ganhou a champions).

Voltar
Superior