ZylmhuinVII
New member
Jogar bem 3/4 da meia final não chega, tinha de ser sempre a fundo...Mais um jogão
Que pena para o Ajax, mereciam ir a final mas foi até ao fim
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Jogar bem 3/4 da meia final não chega, tinha de ser sempre a fundo...Mais um jogão
Que pena para o Ajax, mereciam ir a final mas foi até ao fim
Jogar bem 3/4 da meia final não chega, tinha de ser sempre a fundo...
Não jogaram tão bem quanto no primeiro jogo, mas acho que foram superiores ao Tot.Não achei que eles jogaram assim tão bem na primeira parte. Achei o jogo equilibrado na primeira, apesar dos dois golos do Ajax. E o Tottenham mandou na segunda. No conjunto achei o Tottenham melhor neste jogo.
Não jogaram tão bem quanto no primeiro jogo, mas acho que foram superiores ao Tot.
A segunda parte foi o que se viu...
Mudar o nome às competições europeias por favor, chamem-lhe taça da liga inglesa....
Provavelmente já não dá, nem mesmo por parte da moderação, devido à antiguidade do tópico.
Não consigo, quando o fórum mudou de servidor há uma porrada de anos importou o meu nome errado. É como se fosse outro user.não sei se o rasec conseguirá clicando duas vezes o lado do título. ou então que alerte a moderação..