Liga dos Campeões 2010/2011. Final Barcelona 3-1 Manchester United - Barça Campeão

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_Rasec
  • Data de início Data de início
Nunca entendi essa da Sorte ou Azar no Futebol...

Uma boa ao poste é azar? Não é FALHAR! Se o objectivo é marcar na baliza, uma boa ao poste não pode ser azar.

Assim como um golo aos 89m59s (e foi mesmo) não é sorte, é jogar! E Ganhar! Pode ser contra a corrente do jogo (que tb não foi neste caso).

Azar é a bola ir a entrar e cair um meteorito em cima da bola.

Penso que o Canizares não está isento de culpa, mas o Essien tem muito mérito em ter acreditado, e a sorte procura-se... Impressionante a força que tem, mesmo ao fim de 90 minutos apr:) Tudo bem que já não jogava há um mês, mas mesmo assim.
Parabéns ao Man Utd também, já tinha saudades de ver uma goleada assim apr:)

Nunca entendi essa da Sorte ou Azar no Futebol...

Uma boa ao poste é azar? Não é FALHAR! Se o objectivo é marcar na baliza, uma boa ao poste não pode ser azar.

Assim como um golo aos 89m59s (e foi mesmo) não é sorte, é jogar! E Ganhar! Pode ser contra a corrente do jogo (que tb não foi neste caso).

Azar é a bola ir a entrar e cair um meteorito em cima da bola.

[:)] [:)] [:)] [:)] apr:)

Tenho a confessar que, no fim da 1ª parte do Chelsea, disse: "Estes gajos metem dó, não jogam a ponta de um corno!!!".
Se se apurassem a jogar como na 1ªparte é completamente injusto.

Mas com a mudança da táctica para 4-3-3 notou-se bem a diferença. O Mourinho pensa que pode jogar com 4-4-2 losango, mas falta-lhe um DECO, como tinha no Porto! Assim sendo, a única táctica que poderá dar alegrias sem ser a jogar bola po Drogba é jogar como jogou na 2ªparte.
E ele teve a inteligência de ver isso![;)]

Quanto ao Man. Utd...Palavras para quê? São uma máquina de fazer futebol. Futebol espectáculo é com eles, no seu maior esplendor!!
Os meus favoritos para ganhar a Champions!!apr:)apr:)

[;)]

O Chelsea nem surpreende muito, vai ser muito dificil conseguirem dar a volta, mas nunca se sabe [;)]

O Zé já me telefonou a dizer para eu para a próxima estar caladinho [:D]

Foi mesmo no fim, faz lembrar o FCP em Old Trafford [:cool:]

O Man United é aquela máquina, e nunca é de mais lembrar a importancia do Ronaldo para pôr a maquina a bombar apr:)

[;)]

O jogo MU - Roma foi pródigo em excelentes golos!!!apr:)apr:)

Os 2 do Carrick e o do De Rossi...[br:)][br:)][br:)][br:)][br:)]

Assim dá gosto ver futebol!![;)]

Ainda dizem que o C.Ronaldo só é bom contra equipas inglesas que os defesas são duros de rins blá blá blá, ontem foi uma aquipa italiana e ele brincou com eles, fica só um exemplo, mas claro que vai haver criticas na mesma.[8b][8b]

Chiça, eu ainda estou burro com o resultado do MU. Alguém me explica o que aconteceu à Roma? Eu não vi o jogo, mas aquilo deve ter sido um massacre...

É que tenho dificuldades em acreditar apenas em mérito do MU!

Quanto ao Chelsea, são as jogadas do costume. Chamem-lhe sorte, mérito, seja. O que vale é que eles passam. Mas espero que ele não ganhe a LC... Honestamente.

Chiça, eu ainda estou burro com o resultado do MU. Alguém me explica o que aconteceu à Roma? Eu não vi o jogo, mas aquilo deve ter sido um massacre...

É que tenho dificuldades em acreditar apenas em mérito do MU!

Quanto ao Chelsea, são as jogadas do costume. Chamem-lhe sorte, mérito, seja. O que vale é que eles passam. Mas espero que ele não ganhe a LC... Honestamente.

A Roma até entrou bem, e teve uma jogada perigosa pelo Totti.

Mas a partir do 1º golo do MU, embalaram para uma exibição de gala. Tudo saía bem, perfeito. O 2º golo, o do Smith, é um regalo!!![br:)][br:)][br:)]A jogada toda ao 1º toque!

A Roma acabou por desmoralizar e levou no pêlo...Antes do intervalo já se notava que os italianos queriam era que o jogo acabasse!

Quanto ao Chelsea, também não queria que eles ganhassem, simplesmente porque praticam, na maior parte dos jogos, o anti-futebol. E tenho dúvidas que o Chelsea ganhe a este Liverpool, que só joga para a Champions e que tem uma equipa mais homogénea.

E o MU joga para o espectáculo!

[;)]

Última edição:
Só não queria que o Chelsea ganhasse porque preferia ver o Ronaldo campeão europeu, se não for o MU que seja o Chelsea [;)]

O MU com Giggs, Ronaldo, principalmente estes dois, em grande, não dá hipotese...

O Giggs é um senhor da bola, pena os 30 e tal [:D] mas ainda assim é só classe [;)]

Espero poder ver o Chelsea - MU para o campeonato...vai ser um jogão [:cool:]

Voltar
Superior