Liga dos Campeões 2010/2011. Final Barcelona 3-1 Manchester United - Barça Campeão

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_Rasec
  • Data de início Data de início
Só não queria que o Chelsea ganhasse porque preferia ver o Ronaldo campeão europeu, se não for o MU que seja o Chelsea [;)]

O MU com Giggs, Ronaldo, principalmente estes dois, em grande, não dá hipotese...

O Giggs é um senhor da bola, pena os 30 e tal [:D] mas ainda assim é só classe [;)]

Espero poder ver o Chelsea - MU para o campeonato...vai ser um jogão [:cool:]

Se não o conhecesse e o visse jogar ontem não dizia que tinha 30 e tal.... mas que grande jogo.apr:)

Já gostei mais do Chelsea...neste momento parece-me uma "vulgar" equipa que perde, ganha e empata como todas as outras...boas, por sinal [:cool:]

Assemelham-se demasiado com equipas italianas (a Roma não conta [:)][:)]) a jogar...e o jogo que eu vi foi quase de meter a bola na frente e deixar a qualidade dos jogadores fazer o resto. Inspiração, nem vê-la.

Talvez esteja a exagerar um pouco, mas muito sinceramente...espero que não ganhe a Champions, e já agora que fique em 2º no campeonato inglês porque em espectáculo o Manchester dá quinje a jero [:D]

[;)]

Já gostei mais do Chelsea...neste momento parece-me uma "vulgar" equipa que perde, ganha e empata como todas as outras...boas, por sinal [:cool:]

Assemelham-se demasiado com equipas italianas (a Roma não conta [:)][:)]) a jogar...e o jogo que eu vi foi quase de meter a bola na frente e deixar a qualidade dos jogadores fazer o resto. Inspiração, nem vê-la.

Talvez esteja a exagerar um pouco, mas muito sinceramente...espero que não ganhe a Champions, e já agora que fique em 2º no campeonato inglês porque em espectáculo o Manchester dá quinje a jero [:D]

[;)]

Se fosse o Man united a eliminar o fcp a historia era outra, mas adiante. [:p]

impressionante o MU ontem!! tudo correu bem e mesmo o Evra atira uma bola colocadíssima!!

já viram que o chelsea e o Mu podem se encontrar em quase 3 finais?

na liga dos campeões, na penultima jornada do campeonato e para a taça de Inglaterra!!
são jogos a não perder!apr:)

já agora, o Giggs não gosta do Ronaldo? e o Ronaldo não gosta do giggs? é que eles nunca festejam juntos! no 2º golo do Ronaldo é um centro fabuloso de Giggs e nem o ronaldo foi ter com ele , nem o Giggs festejou muito...:confused:

impressionante o MU ontem!! tudo correu bem e mesmo o Evra atira uma bola colocadíssima!!

na liga dos campeões, na penultima jornada do campeonato e para a taça de Inglaterra!!

já agora, o Giggs não gosta do Ronaldo? e o Ronaldo não gosta do giggs? é que eles nunca festejam juntos! no 2º golo do Ronaldo é um centro fabuloso de Giggs e nem o ronaldo foi ter com ele , nem o Giggs festejou muito...:confused:

O resultado ai já era de 5-0 já nem valia muito apena festejar. [:D]

Mas o Cristiano festeja com alguém?? [:)][:)]

Nunca entendi essa da Sorte ou Azar no Futebol...

Uma boa ao poste é azar? Não é FALHAR! Se o objectivo é marcar na baliza, uma boa ao poste não pode ser azar.

Assim como um golo aos 89m59s (e foi mesmo) não é sorte, é jogar! E Ganhar! Pode ser contra a corrente do jogo (que tb não foi neste caso).

Azar é a bola ir a entrar e cair um meteorito em cima da bola.

É a minha opiniao tambem! Nao concordo quando os comentadores dizem que a equipa X merecia ganhar pois teve mais oportunidades que a Y. So se pode por em causa uma virtoria se o arbitro tiver influencia no resultado. Agora se a equipa X tem 10 oportunidades e nao marca, e a Y tem 1 e marca, isso nao é azar. Sao as leis do jogo, quem marca mais ganha e ponto final.

Acho que vamos ter uma final Chelsea - MU! E vai ganhar o MU!!

... espero eu... [:D][:D]

Mas por outro lado tenho quase a certeza que o Chelsea vai papar o campeonato outra vez...

Vamos ver, adivinham-se Chelseas-MUs muito riginhos!

No entanto, é caso para perguntar, onde andam as equipas espanholas?

[:cool:]

Ainda dizem que o C.Ronaldo só é bom contra equipas inglesas que os defesas são duros de rins blá blá blá, ontem foi uma aquipa italiana e ele brincou com eles, fica só um exemplo, mas claro que vai haver criticas na mesma.[8b][8b]

Nem mais ...

CR é Aquela Máquina [;)]

Acho que vamos ter uma final Chelsea - MU! E vai ganhar o MU!!

... espero eu... [:D][:D]

Mas por outro lado tenho quase a certeza que o Chelsea vai papar o campeonato outra vez...

Vamos ver, adivinham-se Chelseas-MUs muito riginhos!

No entanto, é caso para perguntar, onde andam as equipas espanholas?

Foram à pesca.[:D][:D]

Se reparares, só não estão 4 equipas inglesas porque não calhou...Todos os restantes campeonatos foram trocidados![;)]

Voltar
Superior