Liga dos Campeões 2010/2011. Final Barcelona 3-1 Manchester United - Barça Campeão

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_Rasec
  • Data de início Data de início
Milannnnnnnnnnnnn!
Não não foi atribouido ao pirlo...
"A goal in each half from Filippo Inzaghi ensured AC Milan avenged their defeat by Liverpool FC in Istanbul two years ago to claim the European Champion Clubs' Cup for a seventh time."
www.uefa.com

Esteve.[;)]

Em princípio, nem podia, mas depois lá se fez uma arranjinho, com a redução da pena do CalcioCaos.[;)]

Bem me parecia...o arranjinho lá funcionou, o arbitro até acabou o jogo mais cedo (nem compensou a substituição) não fosse o arranjinho dar para o torto...por mim, gostava que não ganhassem nenhum deles...o Liverpool porque, tal como o Mourinho disse, só jogou para isto e o Milan porque não devia ter participado [;)]

Bem me parecia...o arranjinho lá funcionou, o arbitro até acabou o jogo mais cedo (nem compensou a substituição) não fosse o arranjinho dar para o torto...por mim, gostava que não ganhassem nenhum deles...o Liverpool porque, tal como o Mourinho disse, só jogou para isto e o Milan porque não devia ter participado [;)]

Mas a verdade é que o Milan tem um futebol espetacular. Tem jogadores com grande personalidade. O gattuso como trinco agressivo, o pirlo para o transporte defesa-ataque, o kaka desequilibra, o seedorf é o motor da equipa, o inzagui como finalizador nato e a defesa... pronto que nem vale a pena falar porque é uma defesa italiana na perfeição.

Para mim tem a melhor equipa do mundo em termos de conjunto. E estavam frescos.

O liverpool também estava muito fresco, talvez até mais como se viu na primeira parte... mas tal como em 2005, não merecia a vitória. É o tipo de equipa que chega a meio do campeonato, vê que ja nao consegue ir a nenhum lado... e opta por jogar para a liga dos campeões só, o que eu detesto...

FORZA MILAN!

Até deu gosto! :)

acmilan_logo.gif

Voltar
Superior