Liga dos Campeões 2010/2011. Final Barcelona 3-1 Manchester United - Barça Campeão

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_Rasec
  • Data de início Data de início
Por outro lado, quem está em destaque é o Fenerbahce, num grupo dificil, está em 1º.

O Cska também me parece bem mais fraquito do que em anos anteriores. Se calhar acabou o ciclo destes jogadores..
O Inter é sempre uma incógnita, e esteve bastante mal na Turquia..

é preciso não esquecer o dinheiro que os clubes turcos têm gasto...

O Lyon é que esta a cair de cu, já no campeonato francês já não está tão forte, tudo têm um fim, e o fim do Lyon como dominador está a chegar ao fim.

Precisa de renovar a equipa.

O Lyon é que esta a cair de cu, já no campeonato francês já não está tão forte, tudo têm um fim, e o fim do Lyon como dominador está a chegar ao fim.

Precisa de renovar a equipa.

São ciclos.

O Lyon até tinha mantido uma regularidade muito boa. Soube durante muito tempo mudar treinadores e jogadores e manter-se ao mesmo nível.
Agora parece que correu mal, acontece.

A verdade é que em 2 jogos têm 0 pontos e 0 golos macados e 6 sofridos.

Pode ter sido o adeus ao apuramento,até porque não estão num grupo nada fácil.

Champions League - Group A
October 3
FT Besiktas 0 - 1 FC Porto
FT Liverpool 0 - 1 Marseille

Champions League - Group B
October 3
FT Rosenborg 0 - 2 Schalke
FT Valencia 1 - 2 Chelsea

Champions League - Group C
October 3
FT Lazio 2 - 2 Real Madrid
FT Werder Bremen 1 - 3 Olympiakos Piraeus

Champions League - Group D
October 3
FT Benfica 0 - 1 Shakhtar Donetsk
FT Celtic 2 - 1 AC Milan

6 vitórias fora, um empate e uma vitória caseira. demais, esta jornada! só surpresas, algumas verdadeiramente... surpreendentes! apr:)

Eu vi as imagens do adepto que "agrediu" o Dida e pareceu-me que o rapaz mal lhe tocou.

Acho que foi um teatrão do Dida..

Posso estar enganado pois também só vi uma vez a imagem, mas foi o que me pareceu.

Eu vi as imagens do adepto que "agrediu" o Dida e pareceu-me que o rapaz mal lhe tocou.

Acho que foi um teatrão do Dida..

Posso estar enganado pois também só vi uma vez a imagem, mas foi o que me pareceu.

Não vi com atenção, mas pareceu-me teatro.

De qualquer maneira... fez o papel dele. O outro burro para mim era proíbido de entrar em estádios de futebol para o resto da vida.

Não vi com atenção, mas pareceu-me teatro.

De qualquer maneira... fez o papel dele. O outro burro para mim era proíbido de entrar em estádios de futebol para o resto da vida.

Pois, mas quando ouvi jornalistas já a falarem que o Celtic ia ter o estádio interditado, etc... pensei que tinha sido algo grave.

O adepto é impedido de ir ao Futebol e o Cletic leva uma multa. Não parece caso para mais.

Teatrões daqueles é que não ficam bem a um jogador com o estatuto do Dida...

Sorteio dos oitavos de final:

Liga dos Campeões - 1/8 Final
Celtic - Barcelona
Lyon - Manchester United
Schalke - FC Porto
Liverpool - Inter
Roma - Real Madrid
Arsenal - AC Milan
Olympiakos - Chelsea
Fenerbahce - Sevilla

Fica aqui para os mais distraidos.[;)]

Voltar