Liga dos Campeões 2010/2011. Final Barcelona 3-1 Manchester United - Barça Campeão

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_Rasec
  • Data de início Data de início
Penso que Barça, ManUnited, Porto e Sevilha não terão grandes dificuldades.

Liverpool - Inter, Roma - Real e Arsenal - Milan, pode pender para os dois lados. Logo se vê quem estará melhor em Fevereiro.

Quanto ao Olympiakos - Chelsea, os ingleses têm que ter muitas cautelas no jogo na Grécia se não quiserem ter dissabores. Se empatarem no primeiro jogo, penso que também não terão grandes dificuldades.

No sorteio dos 1/4 uma equipa pode calhar com qualquer uma? Ou também há aquela cena dos potes?

Quartos de Final:

1: Arsenal - Liverpool
2: Roma - Manchester United
3: Schalke 04 - Barcelona
4: Fenerbahçe - Chelsea

Meias finais:
1 vs 4
3 vs 2

Quartos de Final:

1: Arsenal - Liverpool
2: Roma - Manchester United
3: Schalke 04 - Barcelona
4: Fenerbahçe - Chelsea

Meias finais:
1 vs 4
3 vs 2

Interessante a re-edição do embate entre o Man Utd e a Roma. Os italiandos vão querer a revanche do ano passado, especialmente do resultado em Inglaterra.

O Barcelona se não tiver azar nem azelhice segue para as meias-finais onde poderá defrontar o Manchester. Que belo jogo para o Cristiano Ronaldo se apresentar em Barcelona. O Chelsea também é favorito.

O embate mais equilibrado é entre o Arsenal e o Liverpool sendo que o primeiro é favorito. Mas em competições deste calibre isso nem sempre é o mais importante e o Liverpool dá-se bem nas provas europeias. E esperemos que assim continue![:D]

Interessante a re-edição do embate entre o Man Utd e a Roma. Os italiandos vão querer a revanche do ano passado, especialmente do resultado em Inglaterra.

O Barcelona se não tiver azar nem azelhice segue para as meias-finais onde poderá defrontar o Manchester. Que belo jogo para o Cristiano Ronaldo se apresentar em Barcelona. O Chelsea também é favorito.

O embate mais equilibrado é entre o Arsenal e o Liverpool sendo que o primeiro é favorito. Mas em competições deste calibre isso nem sempre é o mais importante e o Liverpool dá-se bem nas provas europeias. E esperemos que assim continue![:D]

Os Romanos, para mim, nem tiram os pés do chão. Já tiveram a hipótese da revanche este ano e o melhor que conseguiram foi um empate em Roma quando o Manchester já estava apurado. É verdade que tudo pode acontecer mas não me parece que seja neste embate.

Os Romanos, para mim, nem tiram os pés do chão. Já tiveram a hipótese da revanche este ano e o melhor que conseguiram foi um empate em Roma quando o Manchester já estava apurado. É verdade que tudo pode acontecer mas não me parece que seja neste embate.

O favoritismo está do lado do Man United mas convem não esquecer e/ou desprezar o poder latente da squadra romana.

Quem é que marcou?

Dá algum jogo em sinal aberto?

Edit: Já vi que foi o Ballack, o site da UEFA está com atraso.

Voltar
Superior