Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A ligação estará bem feita? Usaste um adaptador? Alguns têm um interuptor (in/out)
Isso parece estar a reconhecer a TV. Faz assim, deixa isso tudo ligado e reinicia o computador e vê no arranque se não aparece nada na TV (deverá aparecer a imagem a preto e branco no início)
Se não der nada, vê aí nas definições de sobreposição de vídeo o que está por lá.
E agora o cursor do rato desaparece do lado direito...do esquerdo, em cima e em baixo não....
Isso quer dizer que está como monitor estendido, ou seja, metade do lado do portátil e metade do "outro" lado.
Teoricamente, os drivers estão a reconhecer a saída mas por alguma razão não está a enviar imagem.
Em vez de dual view, escolhe clone, e depois nas definições de dispositivos certifica-te que está tudo correcto, ou seja, PAL/B
PalB?
Agora fiquei com outro aspecto no portátil....está tudo (letras) meio desfocado:sh)
Desisto[8b]
Vou dormir....
Amanha tento repor a imagem nitida nesta *****[8b]
PalB?
Agora fiquei com outro aspecto no portátil....está tudo (letras) meio desfocado:sh)
Desisto[8b]
Vou dormir....
Amanha tento repor a imagem nitida nesta *****[8b]
Está desfocado porque deve estar a assumir a resolução (mais baixa) da TV, resolves isso facilmente mudando a resolução manualmente ou desligando o nview ou lá como se chama.
Assim o meu primeiro palpite seria problema de hardware, ou seja, o cabo poderá não ser ou estar muito católico.
Custumo ligar o portatil com esse cabo a um CRT, o portatil tem o vista e para por a imagem na TV uso o FN + F5 aparecem as seguintes opções no monitor:
- LCD ( dá imagem só no portatil)
- LCD + TV (dá imagem no PC e na Tv ao mesmo tempo)
- TV ( imagem só na TV)
- LCD + TV (desktop expandido)
No meu caso seleccionando a opção TV fica a a funcionar bem com imagem só na TV.
Ainda podes ter outro problema, se a imagem ficar a preto e branco na TV não é defeito do software, é necessario fazer uma "marosca" no cabo para resolver isso, se precisares avisa que eu explico com se faz.
seleccionando a opção que que põe a imagem no pc e na TV ao mesmo tempo automaticamente a resolução do monitor do pc baixa (pelo menos no meu funciona assim) voltando a seleccionar a opção para dar imagem só no pc a resolução volta ao normal.
Boa noite.
Quanto custa uma dessas placas de tv USB ??
Exacta, em modo clone, a resolução do pc baixa, o que produz o efeito descrito pelo Tiago, razão pela qual disse que à partida, tudo está normal e deveria aparecer qualquer coisa.
Como não aparece absolutamente nada na TV, nem bem nem mal, algo se passa. Pode até ser uma coisa super simples-
[joking mode]
As tantas o Tiago esqueceu-se de seleccionar o canal AV na televisão.
Não me esqueci.....[[joking mode]
As tantas o Tiago esqueceu-se de seleccionar o canal AV na televisão.
Posta uma foto da parte de tras da tua TV ou seja das ligações, e uma foto da Grafica do PC, se for um portatil, poe aqui o modelo para que te possam ajudar.