• Total voters
    83
  • Poll closed .
Eu voto que haja mais opções, "és o maior", "odiei", e "nhé, jeitosinho"...

Qualquer coisa assim deste género! Mas sem as notificações!!!

iiiiiiiiiiina que fixe! Vou já fazer upload de 147 fotos para o meu álbum, 123 das quais cortei egocêntricamente as outras pessoas que também apareciam, e passar a fazer posts tipo "Fadista vai agora à casa de banho tocar-se", dizer que tenho uma relação em estado "é complicado" (ei, a impotência pode calhar a qualquer um!!), enquanto fizer pausas à espera de poder ir colher as plantações de couves, cenouras, cannabis e beringelas bem como alimentar as minhas 3 cabras. Pelo meio ainda vou adicionando como amigas miúdas de 15 anos com foto de perfil em bikini mas nunca sem antes me certificar que na data de nascimento diz que têm 18!
Isto tudo sem sair do AutoHoje!!!!!

Pelo menos já conseguiram meter em PT. [:D]

Não me parece ter grande utilidade, ainda por cima, recebendo notificações.
A única vantagem é deixar de haver aqueles post "de concordância" de opinião: apr:), X2, por exemplo (eu também o faço).

Quêê? A dívida soberana aumenta, o desemprego idem, a moral nacional está em baixo e tu pretendes cortar as pernas a um dos poucos prazeres que ainda resta à malta, que é chegar aos 1000 posts num mês, no AHF? You bastard!

Parem lá de fazer likes ao meu post... fico sempre a pensar que tenho PMs novas e depois vou a ver e é nada... sinto-me Forever Alone!!

Eu não quero receber notificações de likes! Só dos dislikes (é sinal que chateei mesmo alguém [:p])!

É pá... não há nada como o incentivo negativo para as pessoas fazerem o que não devem! [:D][:D][:D]

É pá, por favor não transfiram 500€ para a minha conta bancária hoje!!

[:D][:D]
Não se perde nada em tentar!

E pensar que o primeiro "Like" deve ter sido meu!!![:)]Gaja que é gaja experimenta tudo que é novo.

Além de que agora não é Like é Gosto!!! Mas o coisa ma'linda é fixe!!!

Já sei do que é. Actualizámos o VBSEO e trouxe isto agarrado.

Acham que é de manter, ou mandar com o caraças?

Agora fora de brincadeiras, até acho interessante. Em vez de andar a fazer um post só para dizer "concordo" este "gosto" faz isso.

Just my two cents![;)]

facebook-dislike-button-500.png

vsfce não gosta disto

Tenho dito e por favor não me encham o email com notificações. Obrigado [:cool:]

Se eu carregar no like depois no dislike aquilo manda um mail por cada clique?

Sorry vsfce, vais receber alguns 10 mails [:)][:)][:)][:)]

Tenho dito e por favor não me encham o email com notificações. Obrigado [:cool:]

Façam como eu, que tenho um endereço de e-mail que nunca consulto, apenas para me registar em coisas na net! Assim o lixo vai todo lá parar [:D]

Vocês andam enganados [:D], porque isto não está a mandar emails com as notificações (graças a deus). Eu pelo menos não recebi nenhum.

Back