• Total de eleitores
    83
  • Sondagem encerrada .
Eu já tinha pensado que faltava algo do género no fórum [:D]

Eu concordo que se mantenha. O sistema é um pouco diferente da reputação, e por não permitir avaliações negativas, parece-me que não criará tantos atritos.

Isto é assim um bocado para o abichanado...

Já tivemos o falhado sistema de pontuação, agora temos a versão lilás, os corações.

Eu não sei se isto será para ficar ou se é só até ao dia 14 Fevereiro. De qualquer forma vamos atrair membros famosos para o AHO, o Castelo Branco e o Claudio Ramos já estão a fazer o registo, aguarda-se o primeiro post a qualquer momento.

Se for para ficar... Eh pah, num fórum de automoveis andarem a oferecer corações uns aos outros, enfim, ainda acaba a ser noticia no Top Gear. :sh)

Ao menos podemos repensar e reavaliar a nossa opinião...
Já na Rep n havia volta e ninguém sabia quem a dava a n ser a Mod.

Façam c/ entenderem, mas mudem o símbolo!

Eu tb voto no "coisa mai linda"! [;)] [:D]

Edd :)

o coraçãozinho é um cadinho panisgas[:)] e se existe 1 gosto tambem deveria haver 1 não gosto [;)]
mas não acho piada a isto por mim ia pó lixo

Última edição:
Por acaso até acho piada a isto e evitam-se alguns posts de palha a dizer x2 e x3 e por ai fora. apr:)

Concordo.

Já "semos" dois.

Faço minhas as tuas palavras.

Também tenho a mesma opinião.

Nada a acrescentar.

Sem tirar nem pôr.

Apoiado.

Alinho pelo mesmo diapasão (ui..... [:D])

Não escreveria melhor.

Tiraste-me as palavras do teclado.

isto não tem assunto nenhum,mas é a minha opinião e depois e so notificações:sh)
Ja para não falar no coração,que não tem nada haver[:D]
Daqui a nada isto parece o facebook so falta o chat[:p]

Se um coraçãozinho for motivo para acrescentar uma maior participação feminina, até que concordo! [:D] É só gajos por aqui, pá...[:p]

Quanto ao resto, tenho de concordar com o Rasec, não quero andar a receber notificações por PM's.

Voltar
Superior